MV 200

52 D esde o início da pandemia que se fala muito no digital, nas adaptações de even- tos, de modos de vender/comprar. Mas a ForMóbile quer trazer uma proposta diferente para seus expositores e visitantes e não é fazer uma feira digital. A ideia da Informa Markets, organizadora do evento, é unir cada vez mais os clientes, seja de forma física ou digital, principal- mente nos períodos de hiato. E, para isso, foi criada a Xperience, uma plataforma digital que se asseme- lha muito às redes sociais mais tradicionais (como Facebook e LinkedIn) e permite a interação entre frequentadores da ForMóbile e a disseminação de informações, além de contar com conteúdo e com a possibilidade de realizar negócios. Plataforma Xperience, que será lançada em outubro pela Informa Markets, vai promover conteúdo, networking e negócios o ano inteiro FORMÓBILE CHEGA ANTES AO FUTURODAS FEIRAS Liliane Bortoluci, diretora da Informa Markets, conta que a criação da plataforma permite manter a audiência conectada durante o ano inteiro. “A ForMóbile é uma feira bienal e existem muitos pe- ríodos em que não há feiras nacionais e nem inter- nacionais para esse público, por isso é importante promover conteúdo, networking e negócios o ano inteiro. E esses são os três pilares da Xperience”, afirma. E ela ainda completa dizendo que isso não é resultado do coronavírus, “a pandemia só acabou acelerando o processo, mas a nossa ideia já era criar essa interação, especialmente entre os nossos expositores e clientes que estão espalhados pelo Brasil inteiro e que, às vezes, não tem condições de comparecer a São Paulo na época da feira”. Tendências Por Natalia Concentino

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz