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65 incluindo as novas Freijó e Off White. Apelo emocional na compra Os produtos da Matic são comercia- lizados nas principais lojas especiali- zadas do País, em lojas multimarcas e também no e-commerce. Paleta desta- ca que por ser um produto com apelo emocional, é natural que os clientes (futuros papais e mamães) querem ver os produtos e, por conta disso, as ven- das nas lojas física representam 80%. Em relação ao momento que estamos passando, por conta da pandemia, o gerente comercial da Matic destaca que está sendo um ano atípico e que tem demandado muita adaptação das empresas. “Para nós não é diferente, mas com o esforço de todos os colaborado- res estamos conse- guindo suprir as expectativas dos clientes”, destaca Paleta, acrescentan- do que o desabastecimento de matéria prima é mais um complicador neste processo. “A alta demanda por móveis, motivada pelo isolamento, em contras- te com a parada das indústrias, inclusi- ve os fornecedores de matéria prima, gerou esse descompasso e também levou ao aumento dos preços dos insumos. Por conta disso, tivemos que realinhar os preços de venda”, explica Paleta. Segundo ele, o mercado deve estabilizar no médio prazo, mas a Matic já está trabalhando em novos projetos para 2021. “Nosso traba- lho é contínuo para aumentar a partici- pação nos mercados interno e externo e para garantir sempre a satisfação dos nossos parceiros lojistas e dos usuários de nossos móveis”, finaliza. Parque fabril com tecnologia moderna e equipe qualificada garantem produtos inovadores Marcelo Paleta, gerente comercial

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