Móveis de Valor - Edição 205
20 moveisdevalor.com.br Amarca mostra que está atenta às tendências ao optar por fazer uma mesa com um tampo semioval. “Esse tipo de acabamento tem uma excelente aceita- ção e procura no mercado. Outro ponto interessante da peça é que oferecemos 3 tamanhos diferentes, para que a mesa possa se enquadrar em diferentes ambientes e espaços”, pontua Sabrina Barros. Já a catarinense Kasper se mostra bastante preocu- pada ainda com a questão dos insumos. “Este ano não desenvolvemos nenhum lançamento nas salas de jantar devido à instabilidade do mercado. Dire- cionamos esforços para adquirir a matéria-prima, pois neste período tivemos muitas dificuldades”, ava- lia Pamela Kasper, gerente administrativa da Kasper Móveis. Ela acrescenta que “primeiro foi preciso muita desenvoltura na produção e facilidade em conseguir a matéria-prima para produzir. Alguns dos produtos antigos foram repensados e melhora- dos. Claro que continuamos focando no mercado e suas tendências, mas nossa maior preocupação é conseguir atender nossos clientes, entregando os produtos com a qualidade que sempre tivemos”. Mas além de mesas e cadeiras, o ambiente sala de jantar pede complementos, como balcões, buffets e aparadores. A New Ceval , que conta com ampla linha de salas de jantar, também oferece comple- mentos, como o balcão Berlim. O produto, que integra a coleção 2021, está disponível nas cores Ypê ou Imbuia (novidade da linha 2021. A peça é multifuncional e se encaixa em diversos ambien- tes. Além das 3 portas, possui prateleira externa e interna e o design é um atrativo à parte. Quem também não teve medo de inovar ao apon- tar qual deve ser o sucesso de vendas para a sala de jantar em 2021 foi a Matos e Lopes . A empresa mineira apresenta as banquetas como sua grande aposta. “Nosso principal lançamento de 2021 são as banquetas, sobretudo com rattan. Vemos que as áreas gourmet estão em alta, tanto para um happy hour quanto para um momento em família, desde o ano passado. Além disso, incluímos novas cores em nosso mix que estão em alta”, afirma Andres- sa Lopes, do departamento financeiro da marca, lembrando ainda que a multifuncionalidade é fundamental para a Matos e Lopes. “Entendemos que nossos clientes prezam muito pelo confor- to e versatilidade, além, é claro, da qualidade. Sabendo disso, estamos desenvolvendo produtos que possam ser usados de mais de uma forma, em diferentes ambientes e que dão um toque de modernidade na casa. Teremos muitas novidades e vamos associar o online ao físico no ano de 2021 para alavancar nossas vendas”. A KASPER APOSTA NO POTENCIAL DO CONJUNTO 2000, COM CADEIRAS NA COR CHOCOLATE MATOS E LOPES, TEM NAS BANQUETAS SUA GRANDE APOSTA DE VENDA ENTRE OS PRODUTOS PARA SALA DE JANTAR ALÉM DE AMPLA LINHA DE SALAS DE JANTAR, A NEW CEVAL, TAMBÉM TEM EM SUA LINHA DIVERSAS PEÇAS DE COMPLEMENTO, COMO O BALCÃO BERLIM
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz