Móveis de Valor - Edição 205

36 moveisdevalor.com.br O USO DE ATENDENTES VIRTUAIS PODE SER UMA GRANDE JOGADA PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE CLIENTES O BOM RELACIONAMENTO ENTRE BOTS E CLIENTES PODE RENDER VENDAS E FIDELIZAÇÃO À MARCA ALIÁS, UM BOT PODE USAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA ESCLARECER DÚVIDAS A QUALQUER HORA DO DIA Ensine seus bots a conquistar clientes V ocê tem paciência para ficar na fila de atendimento via chat? Muitos sites ainda usam esse recurso para solucionar proble- mas dos clientes, mas aí surge um novo proble- ma: conversar com um funcionário só é possível durante o horário comercial e se ele estiver disponível para atendimento naquele momento. O que fazer para ter um atendente disponível 24h por dia? Crie um bot. Mas tem de ser um robô que possa melhorar o relacionamento com o cliente e não o irritar ainda mais. Se já era uma boa opção ter um assistente vir- tual antes, depois do início da pandemia passou a ser uma ótima oportunidade de fortalecer o relacionamento com os clientes. Saber usar a Inteligência Artificial é um dos artifícios para se destacar nesse mundo digitalizado. “Uma das principais vantagens do uso de bots é que o TECNOLOGIA Por Natalia Concentino, jornalista

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