Móveis de Valor - Edição 205
46 moveisdevalor.com.br REAÇÃO De modo resumido, a LeadsRx deu à The Great American Home os insights, tecnologia e confiança de que precisava para aprofundar seu relacionamento com os clientes e melhorar o desempenho de marketing. Ao examinar os dados, Bowen e sua equipe foram capazes de examinar o mix de atividades de marketing com uma visão completa e unificada das jornadas de compra de seus clientes. Ele pode usar esses dados para ajustar as campanhas e otimizá- las ainda mais. “Vendo como tudo isso funciona junto - alguém olhando um anúncio de TV e então talvez vá fazer pesquisa no Google – tenho ideia exata do que a transmissão está fazendo ao meu tráfego orgânico ou A LEADSRX FOI MUITO ÚTIL PARA DESCOBRIR O QUE ESTÁ FUNCIONANDO ao meu tráfego direto”, explicou, acrescentando que os dados de atribuição criam compreensão de como as campanhas digitais que está criando interagem com o modelo tradicional de compra. “Ajuda a preencher essa lacuna e entende como os dados se encaixam”, conta. No final de abril, os pontos físicos da rede começaram a abrir gradati- vamente e os insights de atribuição ajudaram a publicidade na TV e online. “A LeadsRx foi muito útil para descobrir o que está funcionan- do. Tudo está mudando de forma rápida”, avalia Bowen, destacando a importância de “ter esse insight foi útil para saber o que precisamos continuar fazendo e o que precisa- mos descartar”. Ele se sente feliz ao ter a liderança da empresa ao seu lado nesse esforço de marketing de conveniência com uma estratégia digital. Realmente foi uma mudança para combinar a abordagem tra- dicional da velha escola com uma estratégia digital da nova escola. Case muito semelhante ao que vem acontecendo com muita loja no Brasil. Associar a mídia tradicional às novas ferramentas de marketing digital tem se mostrado o melhor modelo no momento.
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