Móveis de Valor - Edição 206

27 moveisdevalor.com.br produtos, não somen- te para se adaptar ao novo jeito de morar, mas também às novas formas de comerciali- zação”, afirma. Nesse sentido, a empresa está concentrando as ações em estabelecer fortes parcerias com o varejo nacional e in- ternacional, acentuan- do também ações com o comércio online, que vem crescendo de for- ma significativa. “Pró- ximo dessa realidade, o varejo e a cadeia de fornecedores também tiveram de se adaptar a esse novo momen- to. Acreditamos que juntos estamos encon- trando soluções cria- tivas para passar por essa fase conturbada”, acrescenta Kock. Um dos grandes di- ferenciais da Móveis Carraro é a flexibilida- de e abrangência da li- nha de produtos, com objetivo de entender a necessidade dos con- sumidores com solu- ções criativas, práticas e acessíveis. O diretor executivo destaca que com o crescimento acelerado do comércio online, a empresa en- tendeu que precisava também criar soluções que se adaptassem a essa forma de comér- cio. “Por conta disso, estamos lançando pro- dutos mais versáteis, compactos e fáceis de montar, ressignifican- do todo o ciclo do produto, desde a matéria-pri- ma, passando pela logística, até o descarte após anos de utilização”, enfatiza. Para a empresa, qualquer mudança comporta- mental deve ser analisada, em especial quando se trata de movimentos mais intensos, como é o caso da pandemia que estamos passando. “Esse mo- mento fez com que inúmeros hábitos de consumo e vivência fossem modificados, e entendemos que o mobiliário tem um papel fundamental no lar e na vida do nosso consumidor. Vemos isso como uma oportunidade de lançarmos produtos mais alinha- dos com essas necessidades e assim podermos nos aproximar mais do nosso cliente”, acrescenta. E isso fica mais evidente nos novos lançamentos da Carraro. Os destaques ficam concentrados nas coleções denominadas Connect e Home Design, com produtos de extrema versatilidade, com de- sign que prima pela funcionalidade e fácil adapta- ção em qualquer ambiente da casa. A HISTÓRIA POR TRÁS DA MARCA Fundada em maio de 1961 com o nome de Har- mônios Wurt Ltda, a empresa iniciou sua história produzindo instrumentos musicais, especial- mente acordeons, sanfonas e gaitas, de forma PRODUTOS COMPACTOS E DE FÁCIL MONTAGEM FAZEM PARTE DAS NOVAS LINHAS PARA ATENDER ESPECIALMENTE O E-COMMERCE

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz