Móveis de Valor - Edição 206
58 moveisdevalor.com.br matérias-primas e os investimentos na vertica- lização dos processos nos posiciona em um nível mais seguro e autossuficiente”, assegura, lem- brando que o ganho na capacidade de produção permite que a empresa oferte mais produtos aos clientes, além de aumentar e melhorar a posi- ção estratégica em cada ponto de venda. “Outro destaque sobre o investimento em ampliações é a possibilidade de expandir nossa atuação para re- giões onde a Greenplac ainda não tinha presença. Com a verticalização do processo produtivo ga- nhamos competitividade e melhoramos também o nível de serviço, o que resulta em um crescimento comercial sustentável para a marca”, afirma. NOVOS PADRÕES Mas todos os investimentos na fábrica têm como objetivo principal ofertar produtos que atendam as demandas do mercado. E nesse aspecto a Greenplac também tem se mostrado inovadora. Segundo Valmir, os conceitos de cada uma das linhas estão conectados e o intuito é oferecer ao cliente um catálogo enxuto e completo, com produtos que atendam a todas as necessidades de design de cada projeto. “Atualmente, a Gre- enplac oferece ao mercado 36 padrões de MDF divididos em 5 linhas: as clássicas Essenziale, Natural e Moderno, além da Toccare Colore e Toccare Texture, que serviram de inspiração para a criação de todo o conceito artístico da co- municação da Greenplac em 2021. Essa novida- de traz ainda mais design ao portfólio da empre- sa que demonstra principalmente a qualidade excepcional do produto Greenplac”, destaca o diretor, lembrando que em fevereiro foram lan- çados três novos padrões: Rosato e Volato, que chegaram para expandir e enriquecer a linha Texture, e o Verbenni, na linha Colore. Seguindo o conceito de uma empresa sempre em movimento, a Greenplac anuncia mais novidades para o segundo semestre deste ano. “Continuamos pesquisando e nos inspirando nas macrotendências atuais do mercado de design e também nas necessidades de nossos clientes, considerando as características do consumidor pós pandemia”, finaliza Vamir Souza. Leia a entrevista completa com Valmir Souza, diretor da Greenplac, acessan- do o QR Code O PADRÃO VOLATO APRESENTA TEXTURA AGRADÁVEL, UNIDA AOS DETALHES METALIZADOS EM FORMATO DE TRAMA APLICADOS SOB O LEVE TOM DE CINZA DO REVESTIMENTO SEGUINDO A TENDÊNCIA DOS TONS ROSADOS, QUE ESTÃO EM ALTA NO MUNDO DO DESIGN, O ROSATO PODE SER APLICADO EM DIVERSOS AMBIENTES E ESTILOS DE MOBILIÁRIO
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz