Móveis de Valor - Edição 206

62 moveisdevalor.com.br únicos e diferenciados para seus clientes. Com tonalidade exclusiva da marca, o Verbenni une a natureza ao aconchego do lar. Esse padrão traz o verde das plantas para dentro de casa, sem perder a elegância, promovendo tranquilidade e equilíbrio ao ambiente. MV: Nos parece que estes lançamentos forampensados levando em conta as preocupações das pessoas por conta da pandemia. É isso mesmo? VS: Com toda a certeza. O desenvolvimento de novos produtos na Greenplac passa primeiro pelo olhar para o cliente e suas necessidades, além das novas tendências de mercado. Para isso, temos uma equipe que trabalha na identificação da mudança de consumo e como as pessoas vêm se relacionando com seus ambientes. As grandes marcenarias do país, além de arquitetos renomados também fazem parte desta extensa pesquisa. Dessa maneira, conseguimos criar produtos que atendam, não só a estética desejada pelo cliente, mas as necessidades como durabilidade, praticidade, modernidade, facilidade de limpeza, entre outros requisitos, principalmente os que surgiram ao longo da pandemia. MV: A empresa deve fazer novos lançamentos este ano? VS: A Greenplac tem muitos planos para o segundo semestre, muitas novidades estão por vir. Para isso, continuamos pesquisando e nos inspirando nas macrotendências atuais do mercado de design e, também, nas necessidades de nossos clientes, considerando as características do consumidor do nosso país. MV: Quais são as expectativas em relação ao comportamento do mercado daqui para frente? VS: As expectativas para 2021são muito positivas para o setor moveleiro, o mercado de MDF está mais equilibrado, mas ainda bastante demandado. Com isso, a Greenplac prevê crescimento em 2021 de 22%. Estamos confiantes que com os investimentos feitos, possamos crescer com nossos clientes, conquistar novos e aumentar o market share. Hoje a marca atua em 180 pontos de vendas localizados nos maiores polos moveleiros do país.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz