Móveis de Valor - Edição 206

68 moveisdevalor.com.br SUCESSO VIRTUAL No total, mais de 10.000 participantes de 132 países estavam ativos na plataforma. Em uma das entrevistas dadas por Oliver Frese, COO da Ko- elnmesse, ainda durante a feira, ele contou quais foram as suas impressões. “O evento digital é re- almente bem diferente, mas é emocionante para nós vermos que o tempo voa tão rápido no for- mato digital quanto no evento físico. É claro que estar no seu escritório é bem diferente de visitar a feira pessoalmente e sabemos que, por isso, as salas de exibição não estiveram tão ocupadas. Na verdade, o evento não ficou tão cheio como está- vamos acostumados. Mas, no geral, ficamos bem satisfeitos, já que foi a primeira vez que fizemos um evento completamente digital”. Megatendências globais como digitalização, in- dividualização, mobilidade e urbanização refleti- ram-se nas apresentações das empresas exposito- ras. Mas o foco deste ano foi a sustentabilidade. Foram realizados, nada menos que 230 even- tos digitais com um total de 4.240 minutos de conteúdo. “Como muitas outras feiras de negó- cios, vimos, no entanto, que o contato pessoal é imensamente importante, e é por isso que vejo a Interzum @home 2021 como um estudo de caso de sucesso que servirá como base para a futura orientação híbrida”, avalia Oliver Frese. Ele ainda completa dizendo que “estou fortemente conven- cido de que a Interzum 2023 terá naturalmente uma forte presença física aqui em Colônia, mas suas ofertas digitais atraentes a tornarão ainda mais valiosa para todos os participantes. Seja um evento puramente digital ou presencial, minha conclusão é que é vital ter uma feira comercial forte, com apelo global, no lugar certo e na hora certa - e a Interzum atende esses requisitos”. OLIVER FRESE, COO DA KOELNMESSE FLAGSTAFF OAK, DA SCHATTDECOR SISTEMA MERIVOBOX, DA BLUM *Ao acessar o QR Code ao lado você encontra as duas listas comple- tas com a descrição e as fotos dos produtos vencedores

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz