Móveis de Valor - Edição 212

18 moveisdevalor.com.br “Ficamos muito orgulhosos que dentro do compe- titivo mercado de móveis e colchões sejamos lem- brados como uma das 20 marcas mais reconhe- cidas pelos lojistas. Essa conquista nos estimula a continuar melhorando ainda mais e queremos voltar a estar entre os TOP 20 em 2022”, come- mora Cesar Giacomoni, gerente comercial da Plumatex, empresa que já conta com 37 anos de atuação no mercado colchoeiro. Esse sentimento é compartilhado também por Rômulo Caruso, marketing da Valdemóveis, outra empresa commais de 30 anos de mercado. “É uma grande conquista, ser reconhecido pelos nossos clientes e mostra que estamos sendo vistos por eles como parceiros. Vamos continuar trabalhando para conquistar esse prêmio todo ano”, afirma Caruso en- fatizando o bom atendimento e a proximidade com os clientes. “Nós não abrimos mão disso”, completa. A Cimol aproveita sua entrada no TOP 20 para comemorar seu aniversário de 30 anos. “O prêmio e lembrança dos lojistas do setor moveleiro para nossa marca, é muito importan- te e gratificante para nós, pois neste ano que completamos 30 anos de fundação, percebemos que estamos realmente fazendo a diferença no mercado e para nossos parceiros. Isso traz ainda mais responsabilidade para buscarmos evolução e melhoria contínua dos nossos pro- cessos e produtos, para trazermos agregação de valor aos nossos clientes”, afirma Vitor Guidini, diretor comercial da empresa. Vanderlei Costa, diretor administrativo da Ron- domóveis - marca que completa três décadas no setor moveleiro, destaca a importância de estar no TOP 20: “É muito gratificante, no meio de centenas de fabricantes, estar no seleto grupo dos 20 melhores. Significa que nossos esforços têm apresentado resultado. E esta conquista nos traz a responsabilidade de manter a confiança de nossos clientes”, pontua. Marco Otávio Sampaio, diretor comercial da Probel – uma das mais antigas e tradicionais em- presas brasileiras de colchão, fundada em 1940 – é enfático: “Consideramos da mais alta impor- tância estar entre as TOP 20, pois esse reconhe- cimento não é só para a marca Probel, mas para nosso staff interno e, em especial, ao nosso time de vendas que está na linha de frente. Estar neste ranking significa o reconhecimento do lojista como parceiro, além de nos mostrar que estamos no caminho certo, seguindo com humildade e respeito aos consumidores e clientes lojistas, mas seguros de que devemos continuar evoluindo”. A Gazin também comemorou o recebimento do prêmio. “É uma honra fazer parte deste ranking, pois comprova que estamos oferecendo sempre o melhor para nossos clientes”, observa Gilmar de Oliveira, diretor comercial do Grupo Gazin. “Além disso, essa conquista impacta diretamente na deci- são de compra de nossos clientes, que buscam con- fiança e credibilidade acima de tudo. É justamente isso que entregamos em todas as nossas relações comerciais”, completa Oliveira, destacando que dessa maneira a empresa fortalece ainda mais sua marca no mercado e na mente dos clientes. TOP 20 ESTREANTES Enquanto algumas empresas já apareceram por duas ou três vezes entre as melhores, há também oito marcas estreantes entre as TOP 20: Cimol, Dalla Costa, Peroba, Plumatex, Probel, Rondo- móveis, Santos Andirá e Valdemóveis.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz