Móveis de Valor - Edição 212

59 moveisdevalor.com.br Aproximadamente 40 indústrias da Base do Sima já confirmaram presença no evento, sendo 85% delas com sede em Arapongas. O público convidado é seleto e direcionado a lojistas de móveis e a estimativa é de que responsáveis por 1.000 CNPJ’s participem do evento. Em simultâneo ao Circuito, o setor moveleiro paranaen- se também contará com a Home Show nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, no Expotrade Convention, em Curitiba. “As pessoas estão querendo o retorno dos eventos no formato presencial”, acredita Elenice Azevedo, uma das realizadoras do Home Show. Até o momento do fecha- mento dessa reportagem, 56 expositores haviam confir- mado presença no evento. E, para encerrar o primeiro mês do ano, também tere- mos a Femur. Em sua 15ª edição, a Feira de Móveis de Minas Gerais acontecerá de 24 a 27 de janeiro, em Ubá, e vai reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas do setor moveleiro do país. Este evento será realizado no Parque de Exposições do Horto Florestal e contará com rodadas de negócios. O mês de fevereiro começa literalmente com a Abimad, de 1º a 04, no Expo São Paulo. A feira é realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração e reúne as principais marcas do País, que apresentam as tendências para lojistas, arquitetos e designers de interiores. Logo em seguida é a vez da Yes Móvel Show São Pau- lo – Edição Ouro, nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, no Anhembi, com a presença de mais de 150 expositores no maior mercado consumidor do país. “Levaremos para São Paulo nosso formato exclusivo, transforman- do o Anhembi no que estamos chamando de uma su- perloja, fazendo do Yes Móvel Show São Paulo o maior evento do setor de móveis, eletros e colchões do país”, pontua Erisson Matos, CEO das Organizações Yes. Outras duas feiras que prometem movimentar o setor moveleiro em 2022 são a Fimma e a Movelsul, realizadas simultaneamente pela primeira vez, de 14 a 17 de março, em Bento Gonçalves (RS). “Por mais que as negociações online tenham bons resultados, nada substitui o contato presencial – tan- to para conferir as novidades de perto quanto para negociar e prospectar novos clientes. Portanto, a expectativa é de que as feiras presenciais criem e renovem parcerias vantajosas a expositores e visitan- JOSÉ LOPES AQUINO, PRESIDENTE DO SIMA E CEO DA COLIBRI ERISSON MATOS, CEO DA YES

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz