Móveis de Valor - Edição 213

28 moveisdevalor.com.br várias regiões do Brasil. Para ele, ainda é bastante desafiador voltar para feiras presenciais, mas esse contato “cara a cara” é muito importante e estava fazen- do falta. “A data é muito boa, faz a gente começar o ano com o pé direito e cheio de perspectivas de negócios”, comenta. “A Cimol apresentou seus produtos com novas cores no catálogo de 2022.” Quem também aproveitou para lançar novos produtos na feira foi a Artely. Segundo Elaine Duarte Durante, direto- ra comercial da empresa, todos os lança- mentos foram bem aceitos pelos clientes que passaram pelo estande. “Entre as novidades, a que mais se destacou foi a linha Estocolmo, inspirada no estilo escandinavo, que se caracteriza por cores neutras, linhas retas e muita elegância”, comenta Elaine. A linha é composta por rack, mesa de centro, bar e buffet, to- dos na cor carvalho, uma cor clara, com portas e gavetas em tons grafite, prata e branco. Os pés de metal complementam os produtos com muito estilo. Para ela, a feira foi positiva. “Fomos visitados por ótimos clientes não só da região, mas também de vários estados e até do exte- rior”, conclui Elaine. Matheus Salata, representante comer- cial da HB, concorda com Elaine e afir- ma que a Home Show foi melhor do que ele esperava. Segundo Salata, foi uma oportunidade de observar as novidades do mercado e fazer networking. Como novidade a HB mostrou novos painéis e racks, itens que foram responsáveis pelo bom número de vendas que a marca conseguiu fechar durante o evento. A Ecoflex também obteve resultado positi- vo. “Ao longo da feira recebemos clientes, fizemos vários contatos e ainda abrimos um grande leque de novas prospecções”, afirma o comercial da empresa. Porém, nem todos saíram satisfeitos. O gerente de grandes contas da Poquema, Ronaldo Herreira, afirmou que, apesar de LANÇAMENTOS DA ARTELY LANÇAMENTOS DA HB LANÇAMENTOS DA ECOFLEX MATHEUS SALATA, REPRESENTANTE COMERCIAL DA HB

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz