Móveis de Valor - Edição 213
64 moveisdevalor.com.br Carta da Editora INALVA CORSI EDITORA ACESSE A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO A soma de experiências e vivências criativas pautam o trabalho da dupla Sarkis Semerd- jian e Domingos Pascali, que ocupam a edi- toria Profissional de Valor desta edição. Domingos já era um profissional experiente quando Sarkis foi trabalhar como estagiário na mesma empresa. A sintonia profissional entre ambos foi tamanha que anos depois eles montaram um escritório de arqui- tetura juntos. Os móveis vieram na sequência como forma de personalizar os projetos dos clientes. Nesta edição também mostramos o case da Cen- tury, uma empresa paranaense que está ganhando o mundo com seus móveis. Além de atender mais de 900 pontos de vendas no Brasil, a marca expor- ta para 16 países da América do Sul e do Norte e a meta é chegar também à Europa, Oriente Médio e África. Com isso, o design brasileiro alça voos cada vez mais altos. E o design brasileiro também voltou a ficar em evidência na Abimad, feira que reúne os fabri- cantes de móveis e objetos de decoração. Depois de um ano ausente, por conta da pandemia, o evento reuniu um número menor de expositores e a frequência de público também ficou abaixo do habitual. Mas os lançamentos das empresas com- pensaram o público visitante e deve estimular os negócios em curto prazo. Mas incentivar o consumidor de móveis exige co- nhecimento. Pesquisa da International Market Cen- ters mostra o estado de espírito dos consumidores de móveis residenciais e evidencia três tendências novas para o design em 2022: euforia, crescimento e síntese. Isso tudo está detalhado nesta pauta e deve nortear as novas criações. E o caderno MV Decor deste mês tem muito con- teúdo para te inspirar, inclusive a partir dos lança- mentos internacionais. Aproveite a leitura e faça de 2022 um ano melhor para o seu negócio. @moveisdevalor
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz