Anuário de colchões 2024
108 Anuário de Colchões Brasil 2024 Cases de Sucesso C om quase seis décadas de história no mer- cado, o Grupo Dular iniciou as atividades com uma pequena loja de eletrônicos nos anos 1960. De lá para cá a empresa foi crescendo, se consolidando no mercado e agregando novos segmentos até se tornar especialista em móveis e colchões. O grupo conta com dez lojas no interior de Minas Gerais, além de três filiais focadas em decoração de alto padrão que atuam com a marca Doha Casa e Decor. Além das lojas físicas, a Dular também dedica foco em seu e-commerce, fazendo entregas em todo o Brasil, o que fez com que a varejista se tor- nasse uma das maiores marcas nacionais. “Temos mais de 300 funcionários, um mix de mais de 10 mil itens e dois centros de distribuição que aten- dem nossas lojas físicas e nosso site”, conta Cézar Lopes, diretor presidente do grupo, destacando 60 anos de mercado trouxeram ao Grupo Dular toda a experiência necessária para se destacar no mundo físico e no digital ao mesmo tempo A marca conta com mais de 300 colaboradores, mix com mais de 10 mil itens e dois centros de distribuição que atendem lojas físicas e site Colchões e complementos para o quarto são itens onde a Dular tem feito investimentos para acompanhar a evolução que acontece no setor Grupo Dular e sua constante reinvenção
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz