Anuário de colchões 2024
109 Anuário de Colchões Brasil 2024 Ainda de acordo com Cézar, que possui vasta ex- periência no setor colchoeiro, nos últi- mos anos o merca- do passou por um grande avanço em relação a tecnologia aplicada e a ten- dência é que isso continue se inten- sificando. “É bem perceptível o quanto isso vem evoluindo ao longo dos anos, quando as indústrias buscaram trazer o melhor nos produtos para revendedores e, como consequência, podermos entregar um produto de ponta ao consumidor”, observa o diretor. Cézar acredita que os consumidores estão dis- postos a pagar mais caro por produtos tecnoló- gicos. “Ainda mais quando se trata de colchões, já que passamos um terço da nossa vida em cima deles; os clientes têm buscado cada vez mais valor agregado, afinal, o sono é um fator muito relevante na qualidade de vida”, analisa Cézar. “Nesse cenário, um produto com o máximo de qualidade ajuda a proporcionar uma boa noite de sono, sem contar que descansado produzimos que atualmente as vendas online representam 65,6% do lucro da Dular. “Tivemos que vencer muitos obstáculos para chegar até aqui, afinal empreender no Brasil é bem desa- fiador. Mas, sem dúvida o maior desafio recente que enfrentamos foi a pandemia, um fato novo desco- nhecido não só para nós, mas para todos do varejo”, relata o diretor, enfatizando que o Grupo precisou se reinventar para sobreviver a esse período. Com tantos anos de mercado, a Dular criou suas próprias fórmulas para se destacar diante da concorrência e uma delas é o padrão mantido em todas as suas lojas: amplas e aconchegantes. Isso porque o grupo adota a metodologia de expor am- bientes já montados para que os clientes tenham a oportunidade de experienciar o espaço comple- to. “Outros diferenciais que prezamos é manter uma entrega super rápida e fazer o possível para proporcionar facilidade no crédito para nossos clientes”, pontua Cézar. E quando o assunto é colchão, atualmente o grupo trabalha com apenas três marcas, mas preza por manter um mix de produtos bastante variado que inclui travesseiros, acessórios para colchões, base de camas e outros móveis para quartos. “Estamos sempre atualizando nosso mix de produtos para entregar o que há de melhor no mercado aos nos- sos clientes”, reforça o diretor. Cézar Lopes, diretor presidente do grupo Mix variado de colchões na Dular
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz