Anuário de colchões 2024

124 Anuário de Colchões Brasil 2024 Cases de Sucesso A Magna Colchões, de Fortaleza (CE), nas- ceu em 1996 como franquia de uma gran- de indústria nacional. E, depois de oito anos como loja exclusiva, os administradores que estavam à frente do empreendimento sentiram necessidade de oferecer novos produtos, como por exemplo, colchões de molas, diferentes marcas e modelos que haviam chegado ao mercado há pou- co tempo. “Após essa mudança, tivemos mais li- berdade para buscar novos produtos e fabricantes, a fim de atender as necessidades do mercado que buscava colchões com capacidade de se moldar ao corpo e proporcionar conforto imediato”, relembra Magna Gomes de Souza, proprietária da loja. Após 15 anos de atividades, a Magna Colchões resolveu expandir e abrir uma filial, ampliando Com 27 anos de mercado, a Magna Colchões é um exemplo de loja que busca constantemente se atualizar e entregar o que há de melhor para o mercado A loja começou sendo exclusiva, mas percebeu ao longo dos anos a necessidade de se tornar multimarcas para oferecer um mix de produtos mais completo Para o futuro, a Magna Colchões pretende expandir a participação no mercado, investir mais em tecnologia e aprimorar seus processos de gestão e logística A prova de que é possível continuar moderno depois de três décadas

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz