Anuário de colchões 2024

137 Anuário de Colchões Brasil 2024 ciais, entre outros”, comenta Douglas Pimentel, CEO da rede. “Acreditamos que o grande desafio para enfrentar este obstáculo é entender corre- tamente estes paradigmas, a fim de transformar em resultados para a organização, seus colabo- radores e fornecedores”, continua o empresário. Atualmente possui apenas a sede em Canoas, mas tem planos de expansão para 2024, preten- dendo abrir uma filial em Porto Alegre e outra no litoral do Rio Grande do Sul. Suas prin- cipais marcas parceiras são Herval, Castor e Ecof lex e, apesar dos colchões serem seu maior foco, seu mix de produtos também conta com estofados e acessórios como travesseiros, prote- tores, almofadas e cabeceiras. “No momento o maior foco da Rede Outlet é aprimorar o co- nhecimento principalmente no quesito atendi- mento e na área de tecnologia, repassando aos nossos clientes o que há de melhor, com toda dedicação e empatia”, enfatiza Douglas. “Procuramos não somente vender, mas sanar as dores dos nossos clientes quando o assunto é conforto e qualidade”, continua o CEO. “Também exploramos os PDVs estratégicos nos hipermercados, chamados de feirão de colchões, a fim de estar mais próximo dos clientes nos grandes centros de compras”, completa o empresário. Quando o assunto é tecnologia em colchões, Douglas destaca que a rede trabalha com mar- cas nacionais com market share alto e grande apelo aos consumidores. “Buscamos manter em nosso mix de produtos apenas marcas atentas ao que existe de melhor em inovação e tecno- logia no mercado mundial de colchões, bem como inovação nos revestimentos, nos tipos de molejos, espumas, entre outros”, reforça o CEO, destacando sua parceria com a Ecof lex, que possui colchões com malha reciclável de garra- fas extraídas do fundo do oceano. “Todo produto que demonstra valor é um inte- resse dos clientes, atualmente eles já não bus- cam apenas o preço, mas sim benefício, ainda mais quando se trata de qualidade de sono, as tecnologias são capazes de propor- cionar uma grande mudança e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comple- menta Douglas. Outro ponto que a Rede Outlet leva em consideração antes de escolher uma marca parceira é a sua preocupação com a sustentabilidade. “Só optamos por revender a mesma se ela estiver de encontro com nossos princípios”, pontua o empresário. “Também adotamos em nossa loja uma política de que, ao entregar nossos produtos, fazemos uma logística alinhada com estes princípios, onde todos os clientes que não têm o que fazer com seu estofado ou colchão antigo, retiramos e doamos ou descartamos em locais apropriados Douglas Pimentel, CEO da Rede Outlet A Rede Outlet busca trabalhar com marcas de colchões de alto market share

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