Anuário de colchões 2024
138 Anuário de Colchões Brasil 2024 juntamente com as embalagens plásticas e papelões”, continua o CEO. Ainda segundo ele, o público em geral está sem- pre em busca do avanço, tudo que proporciona algo positivo ao meio ambiente sempre é muito bem aceito pelos clientes e muitos questionam bastante sobre esse assunto. Além do trabalho constante para sempre apri- morar as práticas de sua loja física, a Rede Outlet também trabalha com redes sociais e meios digitais, como o Google, o Facebook e o Instagram. “Acreditamos que hoje essas são as melhores ferramentas na captação de clientes, aumentando em 80% nossas vendas”, comenta Douglas, acrescentando que, apesar disso, mui- tos clientes ainda preferem ir até a loja física experimentar os produtos e poucos compram diretamente pelo WhatsApp. Por fim, quando a pauta é eficiência, o CEO observa que hoje os clientes já não estão mais circulando nas ruas, mas sim na inter- net e, pensando nisso, a loja montou um time de marketing especializado para atrair consumidores não somen- te pelo preço, mas também através da produção de conteúdo que gera valor aos produtos e ao público-alvo correto. E foi assim que a marca fortaleceu sua eficiência e passou a atrair mais clien- tes com alto potencial de fechamento de compras. Já em relação aos planos para os pró- ximos anos, os sonhos da Rede Outlet são muitos. “Dentro de um futuro próximo gostaríamos de ampliar nos- sa gama de produtos, investindo em tecnologia e qualidade de sono. Fize- mos um estudo e mais de 73 milhões de pessoas sofrem com distúrbios do sono, queremos fazer a diferença nesse aspecto”, afirma o CEO, acrescentando que a marca também planeja aumentar seu número de lojas físicas e continuar investindo nas mídias digitais. Tecnologia em produtos, marcas parceiras focadas em sustentabilidade e eficiência são grandes preocupações da rede Apesar do foco do seu mix de produtos ser colchões, a Rede Outlet também trabalha com estofados ACB
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