Anuário de colchões 2024

141 Anuário de Colchões Brasil 2024 Além disso, atuar em uma cidade tão grande e populosa como o Rio, tornou tudo ainda mais desafiador. ''Trabalhar no Rio de Janeiro não é fácil. É você, empreendedor, contra a violência, as forças paralelas, a inadimplência e toda lo- gística social que a cidade exige", comenta João Pedro. ''Na pandemia o cenário não foi diferente, tudo ficou ainda mais desafiador. Mas, apesar das dificuldades, foi um período importante para a digitalização da nossa empresa'', continua o CEO, enfatizando que 2020 foi um dos anos mais difíceis para a loja. Atualmente com 28 lojas no Rio de Janeiro e região metropolitana, a Sono Show tem planos de expandir ano que vem abrindo mais três lo- jas. E toda essa potencialidade de crescimento é fruto do árduo trabalho dos administradores que estão à frente da empresa. ''Além do maior estoque a pronta entrega do estado, também nos dedicamos na busca pelo destaque da nossa marca e seguimos investindo em nossa presença online'', enfatiza João Pedro. ''Nosso Instagram é uma força de vendas que já conta com mais de 170 mil seguidores. Não à toa a Sono Show foi reconhecida pelo Jornal O Globo como uma das marcas cariocas mais lembradas no segmento, e premiada pelo Reclame Aqui pela excelência no atendimento'', se orgulha o CEO. Com um mix extenso de produtos, a rede trabalha em parceria com grandes fabricantes de colchões como Ortobom, Herval, Paropas, Bom Pastor e Anjos Colchões. E, mesmo que seu foco esteja nos produtos colchoeiros, a Sono Show também vende sofás, mesas e roupeiros para complementar as compras de seus clientes. ''Hoje, colchões de molas ensacadas são a principal frente do nosso mix. Muitas das vezes nossos clientes já chegam em nossa loja com uma pesquisa pronta e decididos por este modelo'', pontua João Pedro. Se o assunto é tec- nologia em colchões, o CEO afirma que a maneira de estar sempre atualizado é frequentando feiras de móveis por todo o Brasil. ''A cada feira é uma novida- de. Desde colchões térmicos que se adequam à tempe- ratura ambiente até colchões elétricos'', destaca o empreendedor. ''Mas um modelo que vem tomando conta rapi- damente do mercado é o colchão a vácuo – bed in a box – que vem sendo produzido por diversas fábricas'', continua o empresário, acrescentando que o ponto forte desse produto é a flexibilidade e a redução de custos de frete e armazenamento que ele proporciona. ''A relação com a tecnologia mudou a forma como o consumidor consome produtos e serviços. Hoje, a procura é por uma compra personalizada e por produtos que atendam mais de uma função e, neste ponto, a tecnologia e a criatividade contribuem bastante para atender esta demanda'', elucida João Pedro. João Pedro Terrazi, CEO da Sono Show Primeira sede da Sono Show (até então, Sono Suave)

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