Anuário de colchões 2024

152 Anuário de Colchões Brasil 2024 Por Scott Morris O conhecido treinador de vendas e de “ha- bilidades de sucesso” Brian Tracy forne- ceu muitos conselhos e inspiração para vendedores ao longo dos anos. Mas, quando solicitado a destacar a coisa mais importante, ele observou que era “melhorar a cada dia!” Os japoneses popularizaram o termo Kaizen. Você provavelmente já leu sobre isso ao longo dos anos. Kaizen refere-se à filosofia empresarial e a prática de melhoria contínua. Ou, como diria Brian Tracy: “Melhorando a cada dia”. O concei- to inclui a promoção do trabalho em equipe e o fornecimento de sugestões contínuas de melhoria entre os membros de uma equipe. Um pilar fundamental dessa filosofia é cons- truir uma cultura de compartilhamento de novos conhecimentos e melhores formas de realizar diariamente. Todos os departamentos das lojas que vendem colchões e complementos para cama podem se beneficiar da ênfase na melhoria contínua Como fazer o vendedor melhorar a cada dia Scott Morris, especialista em treinamento de vendedores

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz