Anuário de colchões 2024

163 Anuário de Colchões Brasil 2024 A Diamond Mattress lançou a coleção rede- senhada de colchões Technogel® com uma nova abordagem de merchandising e mar- keting que aumenta a capacidade dos varejistas de vender os benefícios de um dos produtos mais inovadores em tecnologia de sono do mercado. A nova estratégia de merchandising da Diamond para a Technogel posiciona a coleção de seis colchões como uma solução topo de linha para dormir bem, com preços de varejo e margens que permitem aos varejistas impulsionar as vendas com uma “poderosa história de oportu- nidade tripla de valor, inovação e qualidade”, de acordo com o CEO da Diamond, Shaun Pennington. O suporte de marketing inclui materiais impactantes no ponto de venda, com benefícios fáceis de entender para ajudar os vendedores a envolver os clientes. Colchões com reforço de merchandising nos EUA Cada colchão da nova linha Technogel oferece uma sensação de conforto distinta e integra o material de resfriamento em gel patenteado, enquanto estu- dos clínicos demonstraram que o material reduz a temperatura corporal durante o sono e proporciona períodos significativamente mais longos de sono ininterrupto em até 45% em relação às camas de espuma padrão. Nos testes de absorção de calor, o Technogel tem desempenho 10 vezes melhor que um equivalente em espuma, afirma a empresa. Technogel é ummaterial em gel não tóxico, inodo- ro e hipoalergênico, certificado pelo Standard 100 da Oeko-Tex® e aprovado para uso em hospitais e produtos médicos. (Fonte: Furniture World). Esta informação mostra o comportamento de uma marca, em apoio ao varejo físico, visando facilitar a atividade dos vendedores, commateriais de ponto de venda, na argu- mentação com os compradores . ACB

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