Anuário de colchões 2024
168 Anuário de Colchões Brasil 2024 O turismo do sono já é realidade ao redor do mundo e muitos hotéis estão adaptando suas estruturas para receber aqueles hóspedes que buscam passar uns dias só relaxando Algumas das bandeiras hoteleiras mais famosas dos Estados Unidos e da Europa já consideram o turismo do sono como mais um importante produto em seus portfólios Muitomais exigentes do que antes da pandemia do coronavírus, os hóspedes queremmais motivos para fazer check-in em umhotel. O sono é umdos motivos preferidos Já pensou em ir a algum lugar só para dormir? A t ire a primeira pedra quem nunca se sentiu cansado durante uma viagem. Embora, na teoria, viajar seja sinônimo de relaxar e recarregar as energias, na prática, cumprir itinerários sem deixar de visitar todos aqueles museus que você sempre quis conhecer pode se tornar uma missão árdua — mesmo de férias, sem as obrigações do dia a dia. A boa notícia para os viajantes cansados é que a indústria do turismo do sono está crescendo como nunca. De camas que custam uma verdadeira fortuna a chás naturais e essências aromatizantes que embalam os sonhos dos turistas, as principais bandeiras hoteleiras do mundo estão começando a investir na qualidade do sono de seus hóspedes. O nicho vai muito além de camas macias e travesseiros alvos. A indústria do turismo do sono se vende como uma espécie de oásis para
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz