Anuário de colchões 2024
181 Anuário de Colchões Brasil 2024 novas ações, via plataformas de videoconferência, com fornecedores de Látex novamente, sendo um fornecedor com sede no Brasil e dois deles intermediados pela Embaixada da Malásia. “Esses encontros virtuais funcionam como ponto de par- tida para negociações mais aprofundadas entre as partes envolvidas”, destaca, acrescentando que no próximo ano as rodadas devem ser mantidas, sempre de acordo com o interesse dos associados. Além das Rodadas de Negócios, a Abicol, aten- ta as demandas e tendências do setor, organi- za transmissões ao vivo para que fornecedores tenham a oportunidade de apresentar lança- mentos e novas tecnologias, como a live para apresentar o Passaporte Digital de Produto (DPP) – um registro digital que armazena informações relacionadas ao ciclo de vida do produto em um formato compartilhável. Essas transmissões não apenas informam, mas também proporcionam um ambiente interativo onde os interessados po- dem fazer perguntas e esclarecer dúvidas direta- mente com os fornecedores. As ações mostramo compromisso da entidade em levar informações, facilitar negócios e trocas que beneficiem seus associados e contribuampara a evolução do setor colchoeiro como um todo. Rodadas de negócios conectam fornecedores e fabricantes A Associação Brasileira da Indústria de Colchões (Abicol) vem organizando a ligação de forne- cedores e fabricantes de colchões, por meio de reuniões on-line. As Rodadas de Negócios, promovidas pela entidade, têm se mostrado uma ponte interessante para fomentar parcerias e impulsionar negócios. Desde o início de novembro, a entidade vem or- ganizando esses encontros virtuais que proporcio- nam um ambiente propício para fornecedores e fabricantes estabelecerem contatos, esclarecerem dúvidas e, principalmente, iniciarem negócios. AnthonyWittich, diretor de vendas de uma empre- sa fornecedora, avalia positivamente as rodadas de negócios. Ele enfatiza a importância das transmis- sões ao vivo coordenadas pela Abicol, descrevendo- -as como "uma iniciativamuito interessante para proporcionar oportunidades aos fornecedores de promoverem seus produtos". Wittich destaca a pos- sibilidade de alcançar vários clientes emumúnico momento e acredita que as rodadas de negócios são particularmente vantajosas para os clientes colchoeiros, pois ocorremdemaneira ágil, permitin- do que eles encaixem facilmente em suas agendas. Ele afirma ainda que, emalgumas situações, essas rodadas podem substituir reuniões comos clientes. "Comcerteza, participaremos mais dessas trans- missões ao vivo promovidas pela Abicol", conclui. No início de novembro, a primeira fase das roda- das de negócios, resultado das negociações com o escritório da Embaixada da Malásia em São Paulo, focou em fornecedores de Látex Líquido e Espuma de Látex. Três fornecedores apresenta- ram seus produtos a fabricantes interessados. A diretora executiva da Abicol, Adriana Pierini, lem- bra que até o final de novembro foram realizadas UA
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