Móveis de Valor - Edição 156
37 TAXA DE CONVERSÃO LEAD-TIME (CHANCE DE COMPRA DO CONSUMIDOR) 1 A 5 DIAS 91% 6 A 10 DIAS 73% 11 A 15 DIAS 58% ACIMA DE 15 DIAS 31% (com 50% taxa de cancelamento) Fonte: moveeis.com SAZONALIDADE DO E-COMMERCE NO BRASIL TEMA PERÍODO FATURAMENTO TÍQUETE MÉDIO CRESCIMENTO Dia do Consumidor 18/mar/2015 R$ 200 mi R$ 425 15% Dia das Mães 25/abr a 9/mai/2015 R$ 1,51 bi R$ 401 -5% Dia dos Namorados 28/mai a 11/jul/2015 R$ 1,43 bi R$ 404 3% Dia dos Pais 25/jul a 8/ago/2015 R$ 1,47 bi R$ 424 4% Dia das Crianças 28/set a 11/out/2015 R$ 1,51 bi R$ 385 9% Black Friday 27/nov/2015 R$ 1,64 bi R$ 580 38% Cyber Monday 30/nov/2015 R$ 294 mi R$ 433 56% Natal 15/nov a 24/dez/2015 R$ 7,40 bi R$ 420 26% Fonte: E-bit/Buscapé
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz