MV 200

82 postar as produções, ou seja, os nossos seguidores acompanham quase que instantaneamente o término da produção. Assim não precisam ficar dias esperando o resultado de projetos que anunciamos que íamos fazer. E ainda usamos uma trilha sonora compatível com o gosto da família para termos uma personaliza- ção até na hora da postagem”, ressalta Felippe. “É um momento muito gratificante quando terminamos a pro- dução e vamos mostrá-la aos moradores. Nós gostamos de ver as reações, a emoção e até choro, que nos mostra que estamos oferecendo uma experiência de transformação”, emociona-se Fabiana Zanchetta. EQUIPE UNIDA = BOA ORGANIZAÇÃO Felippe e Fabiana contam que a loja está repleta de funcionários bons, formando um time para melhor atender os compradores. “Nós oferecemos uma consultoria sem custo, por isso temos uma equipe de consultoras presentes na loja. Elas dão orienta- ções na hora da venda, principalmente quando se trata apenas de objetos de decoração, que elas podem dar orientações na própria loja. Já quando o comprador adquire mobiliário, nós pedimos que eles mostrem fotos do ambiente e a planta para que possamos ajudar com um layout de distribuição”, explicam. “Algumas das nossas atendentes já fizeram curso de design de interiores e estão aptas a ajudar e prestar essas consultorias. Mas posso dizer que a experiência também conta muito, já que um dos nossos entregadores está há anos com a gente e já vai colocando os objetos no lugar certo, pois trocamos ideias e ele conhece muito bem o modo com que trabalho”, acrescenta a designer e sócia da Zdecor. E para quem está se perguntando sobre o Jairo, o outro sócio fundador, marido de Fabiana e pai de Felippe, ele é o responsável pela administração da loja e pela logística – que está sendo funda- mental para colocar em prática os planos de expansão. “A gente não esperava que teria uma demanda tão alta com a pandemia. No começo até pensamos em criar de forma mais rápida o nosso e-commerce e anunciarmos em marketplaces, porém nós vimos que mesmo com a loja fechada os pedidos continuavam a chegar, havendo também interesse de pessoas de fora da nossa região (que engloba Araras, Campinas, Jundiaí, Paulínia e São Paulo) e isso fez com que começássemos a traçar novas estratégias de entrega para atender o Brasil inteiro”, empolga-se Felippe. Para finalizar, eles contam um pouco mais sobre os planos futuros. “A ideia de criar um e-commerce ainda está viva, só que vamos esperar o momento certo para colocá-lo no ar, pois ainda estamos reestruturando a logística para atender mais regiões e queremos fazer o nosso centro de distribuição perto da rodovia Anhaguera. E quanto a dificuldade de produção que vemos que algumas indústrias estão tendo, já percebemos que isso poderia acontecer e começamos a nos preparar em julho, reforçando o nosso estoque para continuar atendendo a pleno vapor”, contam mãe e filho. FABIANA PREZA PELO ESTILO E PERSONALIDADE DO CLIENTE NA HORA DE FAZER SUAS PRODUÇÕES

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