Móveis de Valor - Edição 208
64 moveisdevalor.com.br BED REPORT N unca os colchões e acessórios para dormir inspiraram tantos cuidados em relação a hi- giene e proteção antiviral como agora. Ante- nada com essa tendência, a Copespuma, através da marca Theva, acaba de lançar capas para travessei- ros e almofada antirrefluxo com proteção antiviral. O grande diferencial é o tecido com tratamento especial, que elimina diferentes tipos de vírus, inclusive o novo Sars-cov2 (Covid-19). Segundo testes realizados pelo Laboratório de Biologia da Unicamp, o vírus da família Coronavírus (Sars- -CoV-1, Sars-CoV-2/Covid19, Mers e outros) é eliminado em até um minuto, evitando assim a propagação e disseminação viral. Suas proprieda- des também atuam como inibidores de bactérias e outros microrganismos presentes no ambiente. Livre de aditivos químicos, o tecido de poliéster utilizado nas Capas Antivirais Theva conta com nanopartículas de íons de prata e possui proteção antisséptica natural e sustentável, resistente a até 30 lavagens. A mesma tecnologia tem sido utili- zada em diversos tipos de máscaras de proteção e agora também está disponível para o conforto na hora de dormir. Além disso, este tipo de tecido é utilizado para conter as gotículas de suor, inibin- do maus odores na roupa de cama. A sensação ao toque é super macia, fresca e agradável, garantin- do uma noite de sono tranquila e relaxante. Os produtos com proteção antiviral estão dispo- níveis nos formatos de capas para travesseiros tamanhos adulto e infantil, além de capa para almofada antirrefluxo adulto. A Copespuma Industrial, que conta com unidade fabril em Jundiaí (SP), é uma empresa brasileira fundada em 1989 e especializada na produção de colchões, travesseiros e acessórios. Desde sua funda- ção, a empresa apresenta um crescimento de desta- que no mercado varejista com produtos de primeira linha. Em 1998, passou a representar com exclusivi- dade a marca inglesa Dunlopillo no Brasil, passando a inserir a marca em seus travesseiros e colchões. Ao longo dos anos, a qualidade e o portfólio de seus produtos se expandiram para outros mer- cados como hospitalar e hoteleiro, além de itens para o comércio varejista de cama, mesa, banho e infantil. Com a evolução, uma nova marca pró- pria, a Theva, passou a incorporar diversos itens em todos os segmentos. A Copespuma sabe que descansar é uma arte, e os produtos são pensados especialmente para estar em sintonia perfeita com corpo e mente, tornando o des- canso ummomento incrível. Os itens unem a tecno- logia das matérias-primas inovadoras, ao know how da empresa para levar ao consumidor o que há de melhor. Para saber mais acesse: www.theva.com.br . Theva lança capas protetoras antivirais
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz