Móveis de Valor - Edição 209
21 moveisdevalor.com.br Modern Times • Serrano Colchões A catarinense Serrano Colchões está planejan- do um segundo semestre de muita atividade no parque fabril porque acredita no aquecimento do mercado colchoeiro no final do ano. Além disso, a marca busca usar o pillow taça como o seu grande diferencial. Dentro desse conceito está o Modern Times, um colchão com pillow taça único, conforto extra macio e visual diferen- ciado com acabamentos de qualidade. O foco da Serrano é “produzir o que o cliente precisa”, por isso aposta nos pequenos detalhes que podem conquistar os consumidores. Sonno • Átala Colchões A maranhense Átala Colchões é uma empresa que está em um eixo de crescimento e querendo projetar ainda mais a sua marca no mercado nacional. O grande lançamento da empresa para este ano é o conjunto box Sonno, feito com mola ensacada, revestimento em malha de 180 gramas e uma base totalmente feita em madeira de eucalipto. As metas traçadas para o produ- to foram ousadas, mas a empresa conseguiu superar as expectativas de venda. A Átala tem como foco principal buscar o alinhamento entre conforto e qualidade. Comfort • Eko’7 A Eko’7 optou pelo relançamento do colchão Comfort, o primeiro da empresa. A marca apro- veitou 2021 para ir em busca de suas raízes ao apresentar para o mercado o relançamento desse produto, fazendo com que a evolução dos 13 anos de empresa também seja notada pelos clientes ao adquirir o colchão. O grande diferencial do produto é o Sistema Ergonômico Cooperado, que proporciona equilíbrio ideal entre mola e espuma para uma ergonomia perfeita e com um preço competitivo no mercado. Hoje os lançamentos e relançamentos da Eko’7 representam a maior fatia de faturamento da marca.
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz