Móveis de Valor - Edição 209
27 moveisdevalor.com.br em todo o país e, com isso, estamos muito otimis- tas, pensando e também desenvolvendo muitas novidades para as marcas Theva e Dunlopillo. Nossos canais de venda para diversos lojistas e apoio aos representantes comerciais está intensi- ficado e aberto para exibir, treinar e ampliar ain- da mais as vendas em todo o país”, afirma Danny Sapiro, diretor da Copespuma. Francisco Carlos Habowsky, diretor executivo da Ecoflex, acredita que o mercado de colchões vive um momento excelente para as marcas que buscam inovação. “Estamos sempre em constante evolução, na busca de novas tendências e novos produtos. Em termos de ameaças, enxergamos a alta do dólar e o desafio de adquirir matérias-pri- mas. Mas mesmo diante destes desafios, a Ecoflex continua com sua política competitiva de preços e sempre buscando alternativas de produção para honrar seus prazos e deixar os clientes sempre satisfeitos com a alta qualidade da marca. Habowsky se mostra otimista também em relação ao segundo semestre de 2021. “A vacina contra o coronavírus ganhou o Brasil e muitas pessoas já foram vacinadas. Isto significa mais gente nas ruas e mais consumo. Enfim, para a Ecoflex, será um excelente período e o cliente pode contar sempre com produtos de alta qualidade, onde o conforto e a inovação estarão sempre presentes”. O diretor executivo da Ecoflex aproveita o mo- mento para apresentar mais um dos lançamentos da empresa. “O colchão Duofy é fabricado com tecido em malha confortável, com pillow duplo e double face, que possibilita o uso dos dois lados do colchão, aumentando a sua vida útil. O Duofy é um colchão com excelente custo-benefício e faz parte da Coleção Essence”. Já a Átala Colchões, vem se esforçando para continuar com prestígio e desenvolvendo produ- tos nesse momento conturbado. “Nossa equipe de desenvolvimento e design vem se empenhando bastante para continuar mantendo nosso catá- logo atualizado. Até o momento temos alguns protótipos em andamento, no entanto não temos previsão de lançamento para os mesmos no ano de 2021, pois trabalhar na indústria colchoeira exige que todos os nossos colaboradores estejam cientes e muito bem alinhados ao longo de toda nossa linha de produção”, conta Edson Ribeiro, sócio administrador. DO PORTA A PORTA PARA O DIGITAL A Eko’7 é uma empresa que conquistou seus clientes fazendo a venda porta a porta, mas com a pandemia o método tradicional precisou ga- nhar alguns ajustes. “A principal ação tomada foi a utilização de ferramentas digitais, ampliando o alcance de nossos distribuidores autorizados, instruídos a disseminar o modelo de negócio no mundo online. Percebemos que evoluir é preci- so, sem perder as diretrizes que estabeleceram o sucesso do negócio até aqui, portanto, tudo que beneficie as ações de nosso time comercial e a compra saudável dos consumidores Eko’7 deve ser executado. Entendemos que há muito para ex- plorar em termos de formato de vendas”, aponta Taís Bevilacqua, diretora de marketing e gestão de produtos do Grupo Eko’7. Mesmo com essas mudanças, Taís reforça aque- le conceito de que “em time que está ganhando não se mexe” quando o assunto são as vendas porta a porta. “Sabemos reconhecer que a venda porta a porta é parte crucial do que constru- ímos até aqui, mas pre- cisamos estar sempre atentos e identificar no- vos formatos de negócio, para que o propósito da Eko’7 e seus produtos possam chegar a mais e mais pessoas”. DUOFY, DA ECOFLEX TAÍS BEVILACQUA, DIRETORA DE MARKETING E GESTÃO DE PRODUTOS DO GRUPO EKO’7
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz