Móveis de Valor - Edição 209
31 moveisdevalor.com.br possui a tecnologia Viscoelastic, elaborado para a NASA a partir de micro células. O modelo Green Pocket é produzido sem CFC, com tampo em algodão 100% orgânico (Organic Cotton), o que proporciona frescor e garante maior apelo de sustentabilidade. O modelo conta ainda com materiais naturais como fibra de coco, fibra de sisal e aplicação de poliol de soja na composição da espuma, uma matéria-prima renovável e ambientalmente correta. Outros di- ferenciais do produto estão na espuma reciclável das bordas, nas autênticas molas Pocket® e na malha 3D no revestimento. Já o S&R Victory faz parte da linha exclusiva de colchões fabricados com tecnologias de Poliuretano para espumas especiais da Dow. E aproveitando as Olimpíadas, o modelo voltou em edição limitada. MARKETING DE PROXIMIDADE A Castor sabe que não basta ser inovador no lançamento de produtos, é preciso comunicar isso ao público. E neste quesito a marca também está na vanguarda. Além de contar com a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda, a empre- sa estreou em junho uma campanha de TV em canal aberto. Desta vez, a emissora escolhida é o SBT, onde vai permanecer por quatro meses com merchandising em programas como Domingo Le- gal, Casos de Família, Programa da Eliana e The Noite, que lidera audiência no horário. Segundo o CEO do Grupo Castor, o objetivo é fortalecer a marca Castor junto a consumidores e lojistas, após esse período turbulento provocado pela pandemia. “Nossa mensagem visa reforçar junto aos dois públicos (B2C e B2B) a liderança da Castor em tradição, qualidade e durabilidade. Somos a marca de colchões com mais prêmios e selos do mercado brasileiro”, destaca Hélio Antonio, enfatizando que o momento é oportuno para voltar à mídia de massa, já que a pandemia levou as pessoas a darem mais importância para a qualidade de vida dentro de casa. A Castor também participa da campanha da Dow ComfortScience™ que promove linha exclusiva de colchões fabricados com tecnologias de Poliureta- no para espumas especiais da empresa. A cam- panha, que teve início em abril e segue até setem- HÉLIO ANTONIO SILVA, CEO DA CASTOR O VITAGEL POCKET MAX CASTOR É UM DOS GRANDES LANÇAMENTOS DA MARCA DURANTE A PANDEMIA COM APELO DE SUSTENTABILIDADE, O GREEN POCKET TEM ENTRE OS DIFERENCIAIS MANTA DE SISAL E LÂMINA DE FIBRA DE COCO
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz