Móveis de Valor - Edição 210
19 moveisdevalor.com.br evidente. “Foi commui- to diálogo e transparên- cia nas negociações que contornamos as difi- culdades com escassez de matéria-prima e os aumentos de preços, que, em alguns casos, consideramos abusivos por parte dos fornece- dores”, relata a Gerente Comercial. Segundo ela, os repasses de preços ao varejo também foram feitos de forma transparente e visando garantir a saúde financeira da empresa. E essa relação de confiança com o mercado tem garantido muitos prêmios e colocado a Nicioli entre as marcas mais lembradas pelos lojistas. Outra distinção foi ter sido selecionada entre as 150 melhores empresas para se trabalhar do País. E Regiane reconhece que isso só foi possível por- que a empresa manteve inúmeros parceiros no de- correr dos anos, que inclui colaboradores, clientes e fornecedores. “Somos gratos a cada um desses parceiros que foram fundamentais para nós. Essa pedra, que vem sendo lapidada há décadas, hoje se tornou o diamante que o mercado conhece bem”, resume a Gerente Comercial da Nicioli. Em relação ao futuro, Regiane reconhece a difi- culdade de se fazer previsão, mas considera que o legado construído ao longo de seis décadas é um diferencial importante. “O mercado tem apresen- tado oscilações em relação ao comportamento das vendas e ainda estamos sofrendo com aumentos de preços dos insumos e alguma escassez eventual, mas estamos fazendo nossa parte, lançando produ- tos e sendo parceira dos nossos clientes”, pontua. Entre os lançamentos, ela destaca as cozinhas Pepper, Juliete e Eva, que vieram com grandes diferenciais nos detalhes. “Nossa linha é bem ampla, de forma a atender clientes de dife- rentes perfis, tanto no varejo tradicional, quanto no e-com- merce”, finaliza. Acesse o QR Code para assistir ao filme institucional da Nicioli REGIANE PALHARI HOMEN, GERENTE COMERCIAL DA NICIOLI COZINHA JULIETE, NA COR CARVALHO/CHUMBO COZINHA PEPPER NA COR CARVALHO RÚSTICO/OFF WHITE CRISTAL KIT DE COZINHA EVA NA COR ÉVORA RÚSTICO
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz