Móveis de Valor - Edição 210

38 moveisdevalor.com.br nesse novo momento da empresa surgiu a neces- sidade de ter colaboradores mais voltados para causas sociais e ligados a tecnologia, e essas são as características predominantes da Geração Z. “Demos a oportunidade do primeiro emprego e entendemos que essa geração é o perfil de co- laborador que precisamos neste novo formato”, conta Ferreira, acrescentando que para formar bem essa turma foi feito um mix entre seniores e iniciantes. Segundo o diretor comercial, a nova equipe é ágil, tecnológica, tem vontade de aten- der e conhece a fundo os produtos e serviços da companhia. “Eles têm, além de um excelente treinamento, informações na palma da mão, em seus smartphones”, completa Ferreira. Outra prioridade do novo modelo de negócio é que os clientes recebam atendimento personali- zado. O ambiente de retirada de mercadoria foi planejado para o conforto e para evitar atritos. As lojas também implementaram espaços para recarregar celulares, áreas para crianças acesso a wi-fi, água, café e biscoitos, ainda ambientes para realização de empréstimos pessoais. Além da transformação das lojas, a companhia fez forte investimento na logística que garantiu o nível de serviços com 80% das entregas realizadas em até 24h e criou a Central do cliente, estreitando definitivamente o relacionamento. De acordo com o diretor, essas mudanças customizaram as lojas Novo Mundo para a nova realidade brasileira. Para completar a série de transformações pro- movidas em curto prazo pela rede, também foi desenvolvido o projeto “Ambiente Casa”, que possibilita a criação de ambientes completos, assinados por arquitetos, dentro das lojas. Dessa forma, é possível proporcionar uma visão mais ampla aos clientes de como ficarão os produtos em seus espaços de casa. “Ao evoluir para a NovoMundo.com, esse mo- delo inovador de multicanalidade, unimos o físico e o digital definitivamente e, neste am- biente, não existem fronteiras para a entrega de uma experiência de compras surpreendente”, conclui o diretor comercial. O planejamento estratégico, a ousadia e a agilida- de fizeram com que a Novo Mundo não só se es- tabilizasse como também superasse os resultados esperados. Os ganhos foram tantos que agora a rede está se preparando para uma forte expansão nos últimos meses de 2021. Ferreira conta que serão 20 novas lojas abertas ainda esse ano. Esse case de sucesso vem para nos mostrar que o segredo do sucesso pós-pandemia está na ino- vação e na ousadia. E você? Como tem se preparado para recolocar sua marca nos olhos dos clientes depois de um ano e meio de tantas transformações no mercado? Conte pra gente redacao@moveisdevalor.com.br ESPAÇO AMBIENTADO, FRUTO DO PROJETO “AMBIENTE CASA” A REDE CONTA COM ESPAÇOS AMBIENTADOS ASSINADOS POR ARQUITETOS

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