Móveis de Valor - Edição 210

52 moveisdevalor.com.br PARCERIA ESTREITA COMOS CLIENTES Em relação ao momento atual, Lars acredita que a pandemia teve alguns efeitos positivos para a empresa e para todo mercado de interiores, inclusive a indús- tria colchoeira. Mas reconhece que ainda existem de- safios com as cadeias de suprimentos e com a inflação de custos que inevitavelmente seguirá atingindo os negócios por algum tempo. Mas Lars reforça que esses movimentos de curto prazo não devem afetar a disposição da Bekaert Deslee de investir no Brasil. “Há quatro anos consecutivos ba- temos recorde de faturamento resultados e produção. Em 2022 devemos seguir com o mesmo ritmo e nosso principal objetivo é ofertar aos fabricantes brasileiros produtos de qualidade internacional a custos compatí- veis à realidade do consumo nacional”, destaca, lem- brando que a Bekaert Deslee busca sempre desenvol- ver relacionamentos de longo prazo, por acreditar que esse é o caminho do progresso mútuo entre empresas. “Nesse sentido buscamos sempre nos envolver intima- mente com o negócio do nosso cliente, para desenvol- ver produtos exclusivos que permitam se diferenciar da massa. Acreditamos que a comoditização não leva à criação de valor e inevitavelmente termina no limite de custos dos produtos”, pontua Lars, que não acredita que é isso que o consumidor busca. “Em momentos de crise observamos claramente movimentos de busca agressiva de economia em materiais, perdendo-se qualidade do produto. Não acreditamos na construção de marcas sólidas sobre uma engenharia de produto que renuncia à qualidade. O consumidor pode até não lembrar de uma boa experiência que teve, mas segura- mente lembrará de uma má experiência”, adverte. Para Lars, crises econômicas se tornam um terreno fértil e tentador à destruição de valor que custa mui- to a ser construído. “Eu, pessoalmente, me pergun- to o que seria da Coca-Cola, se mudasse a receita, a cada crise que surgisse no horizonte? E deixo o convite para que todos façam parte do movimento de valorização do mercado colchoeiro, com o qual queremos sempre contribuir”, convoca. “É neste sentido que a Bekaert Deslee reforça seu compromisso de participação ativa na Abicol e Abit, entidades que buscam congregar a indústria col- choeira; e cultivar no mercado, em diversas frentes, iniciativas para uma indústria profissional, saudável e socialmente responsável”. PEÇA PROMOCIONAL DO VIRASE®

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz