Móveis de Valor - Edição 211
28 moveisdevalor.com.br VAREJO Por Natalia Concentino, jornalista C om o MadeiraMadeira não existe aquela ideia de que rapidez é sinônimo de fazer as coisas de qualquer jeito. Mesmo com a rápida expansão das lojas físicas pelo Brasil, a inauguração de centros de distribuição e o lança- mento da CabeCasa, sua marca própria, a equipe provou que dá para fazer um bom trabalho e ainda conquistar outros públicos. Lógico que todo esse processo foi planejado e pensado a longo prazo, mas a execução foi veloz e a paranaense conquistou ainda mais mercado. Durante a inauguração da 100ª loja física da empresa, Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado – sócios e administradores do Versãomoderna do “50 anos em5” DEPOIS DE INICIAR O ANO RECEBENDO UM APORTE MILIONÁRIO, O MADEIRAMADEIRA NÃO PAROU DE CRESCER ENTRE JANEIRO E SETEMBRO FORAM INAUGURADAS 90 LOJAS FÍSICAS EMDIVERSAS CAPITAIS E GRANDES CIDADES O UNICÓRNIO BRASILEIRO CONSEGUIU TAMBÉM TRABALHAR A SUA LOGÍSTICA E LANÇAR A MARCA PRÓPRIA DE MÓVEIS EM RITMO ACELERADO MadeiraMadeira -, concederam uma entrevista em que revisitaram essa trajetória. “Dois anos atrás nós fomos até a Índia para conhecer de per- to o trabalho que a Pepperfry estava fazendo, pois também é uma empresa que vende móveis online e abriu lojas físicas. Nós observamos o modelo de negócio para conseguirmos reproduzir aqui de uma maneira em que o MadeiraMadeira fosse omnichannel e conseguisse trabalhar com os mesmos preços tanto no físico como no digital”, relembra Daniel Scandian. Eles contam que depois dessa experiência come- çaram a planejar o início das aberturas de lojas físicas. A primeira foi aberta em Curitiba (PR),
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