Móveis de Valor - Edição 211

35 moveisdevalor.com.br AdilsonMenezes, diretor da Colchão na Caixa, destaca que a feira foi excelente e serviu para fazer o lançamento oficial dos colchões embalados à vácuo e entregues em caixa (bed in a box). “Já somos conhecidos pelos colchões tradicionais emmola e espuma e agora estamos trazendo esta inovação ao mercado”, destaca, acrescentando que os lojistas aprovaram a novidade. Já para Fernando Bernadeli, gerente comercial da Imcal, a visitação foi boa e as vendas superaram as expectativas. “Conseguimos abrir novos clientes e consolidar a parceria com clientes existentes”, afirma, acrescentando que tinha receio de que os lojistas não aderissem ao evento em função da pandemia. “Com o avanço da vacinação, o receio dimi- nuiu e a feira foi muito efetiva, mesmo não sendo no melhor período do ano, na minha opinião”, enfatiza. Segundo Bernadeli, a Imcal tem muitos parceiros no Nor- deste e o crescimento da marca na região é fruto do empe- nho da equipe de representantes. Além disso, a marca faz lançamentos constantes. Inclusive para a Femope levou lançamentos na linha ARC. “Outro diferencial a ser destacado é a nossa logística que, com os investimentos feitos, possibilitou a chegada da Transportadora CargoMove, garantindo mais agilidade e confiança para os nossos clientes”, afirma. Para Tiago Engelmann, gerente comercial da Herval Nordeste, a feira surpreendeu positivamente, com bom fluxo de público e de vendas. “Trabalhamos em várias frentes, com a realização de negócios em espumas industriais e móveis de madeira (pro- duzidos na fábrica do Rio Grande do Sul), estofados e colchões (fabricados na unidade de Pernambuco) e os roupeiros da mar- ca É DEZ”, pontua, destacando que a Herval apresentou lança- mentos em todas as linhas. Aliás, a Femope foi a oportunidade para apresentar os produtos que foram lançados no período de pandemia pelas marcas do grupo Herval. Para Tiago, outubro não é o melhor mês para realizar feiras, mas considerando o momento que estamos vivendo, a Femo- pe acabou ajudando a impulsionar os negócios para datas como Black Friday e Natal. Já Luiz Fernando Davanso, gerente comercial da Umaflex, conta que a decisão de participar da Femope teve como pro- pósito posicionar a marca na região, já que a filial do Nor- deste deve entrar em operação em março do próximo ano. “Recebemos visitas de muitos lojistas e representantes e apresentamos, através de vídeos e materiais impressos, nos- sas fábricas do Paraná e São Paulo. Foi muito interessante ver a receptividade e a surpresa do público ao conhecer a ca- DIRETORES DA AVELAN MÓVEIS: ANDERSON, JOSICELMA, AUDREY E ÁLVARO CRUZ SILVIA OLIVEIRA E ADILSON MENEZES, DIRETORES DA COLCHÃO NA CAIXA LEONARDO VASCONCELOS (LOJISTA), FÁTIMA SOUZA (REPRESENTANTE) E FERNANDO BERNADELI, GERENTE COMERCIAL DA IMCAL TIAGO ENGELMANN, GERENTE COMERCIAL DA HERVAL NORDESTE, E ALICE ANDRADE SILVA, DA DR. COLCHÕES

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz