Móveis de Valor - Edição 211

36 moveisdevalor.com.br pacidade fabril e tecnológica das nossas plantas. Além disso, os lojistas ficaram muito impressionados com a nossa linha”, enfatiza, acrescentando que gostou muito da dinâmica da Femope e da alegria do povo Nordestino. Rui Dias, diretor comercial da Kit’s Paraná, também avalia positivamente a Femope e ressalta que a interação entre lojista e fabricante é muito importante “e só conseguimos responder algumas perguntas estando presente em eventos dessa magnitude”, destaca, acrescentando que a visitação foi muito boa e que recebeu de pequenos lojistas a grandes dis- tribuidores no estande. “Isso mostra a importância cada vez maior de cativar e manter nossos clientes por perto, sempre estimulando-os com novos produtos e ofertas”, destaca o diretor da Kit’s Paraná. Em relação aos novos produtos, Rui explica que a marca le- vou novidades em padrões, cores e desenhos mais atraentes que saem do convencional. “Também mostramos novidades na linha modulada, com o padrão veneziana, que deu char- me especial às portas. Além disso, lançamos tampos com novos padrões de granito”, afirma, lembrando que as novida- des agradaram aos lojistas do Nordeste. Rui também avalia positivamente a data de realização da feira, porque permite que os lojistas programem as compras para Black Friday e Natal. “Para nós também serviu de ter- mômetro comercial em relação às reposições”, finaliza. Entre os lojistas, a alegria de voltar a participar de uma feira também era visível. Anderson Oliveira, proprietário do Gru- po Elegance, de Recife, conta que estava ansioso para vol- tar a frequentar esse tipo de evento. “O contato presencial com os fabricantes é muito importante para nós, tanto que enquanto ainda não estava tendo feira, visitei várias fábricas de móveis para manter esse contato pessoal e as negocia- ções”, empolga-se. Quem também se mostra feliz com a realização da Femope é Flávio Daniel Batista, da Tradição Móveis, de Recife. “Essa volta das feiras é muito importante para o setor. Estou aprovei- tando a oportunidade para fechar bons negócios e abastecer os estoques para a Black Friday e até mesmo para 2022”, comenta. Para a lojista Alice Andrade Silva, da Dr. Colchões, de Ca- ruaru, a feira realizada na sua cidade facilitou ainda mais a visitação e é importante para movimentar a economia local. Além de fazer negócios, os lojistas que fizeram compras na Femope concorreram a uma moto e o ganhador foi Ednardo Franklin, de Fortaleza. EQUIPE DA KIT’S PARANÁ: EDVALDO CAPELLO, DIRETOR DE SUPPLY CHAIN, HENRIQUE CARAMURU, GERENTE REGIONAL NORDESTE, E RUI DIAS, DIRETOR COMERCIAL PRISCILA COSTA, EXECUTIVA COMERCIAL DA JF EVENTOS, MARIANA DA FONTE E ANDERSON OLIVEIRA, DO GRUPO ELEGANCE, DE RECIFE FLÁVIO DANIEL BATISTA, DA TRADIÇÃO MÓVEIS, DE RECIFE

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz