Móveis de Valor - Edição 212

14 moveisdevalor.com.br EMPRESAS TOP O TOP 20 2021 conta com nove marcas que nunca saíram do pódio, são elas: Castor, Ecoflex, Henn, Herval, DJ Móveis, Kappesberg, Patri- mar, Província e Matic. Para as tricampeãs, se manter entre as 20 melhores marcas brasileiras não é uma tarefa fácil, mas é um desafio que elas gostam de encarar. tante busca por parcerias de longo prazo e a excelência oferecida no atendimento da cartei- ra, independentemente do volume de negócios transacionado com cada parceiro. Marcelo Paleta, gerente de vendas da Matic, acre- dita que o que levou a marca estar entre as TOP 20 por três anos seguidos é o respeito e a ética profissional que sempre foram considerados diante dos clientes. “Procuramos sempre nos colocar na posição do cliente, para que possamos identificar a melhor forma de atendê-lo, gerando uma relação de confiança e comprometimento”, comenta o gerente, lembrando também da qualidade dos produtos. O CEO da Castor, Helio Antonio Silva, também se orgulha do prêmio que a empresa conquistou pelo terceiro ano consecutivo. “É de extrema relevância ser uma das marcas mais lembradas do setor mobiliário no Brasil. Ainda mais nes- ta situação, sendo a terceira vez seguida. Este reconhecimento do nosso esforço faz com que melhoremos ainda mais”, destaca. Para ele, o que leva a Castor anualmente ao TOP 20 é a relação da marca com os clientes, que está cada vez mais próxima. Ele cita também a qualidade dos produtos e do atendimento oferecido nos pontos de vendas. Para a equipe da Patrimar, permanecer mais um ano entre as TOP 20 também é motivo de mui- ta comemoração. “É muito gratificante ter esse feedback de nossos clientes. Isso demonstra que todo o nosso planejamento tem atingido o objeti- vo e nos fortalecido ainda mais na busca da exce- lência de nossos serviços”, comenta Caio Duarte, gerente comercial da Patrimar. Ele acredita que a capacitação e o preparo da equipe foram determinantes para que a marca entendesse as necessidades dos clientes e atendesse suas expec- tativas. “Essa aproximação nos permite melhorar continuamente com muito mais assertividade em nossas negociações, atendendo de fato tudo o que é esperado por eles”, finaliza o gerente. Soraya Sebben, gerente de marketing da Henn, também destaca a importância do Prêmio TOP 20. “Ele reforça e aproxima ainda mais essa união entre indústria e lojistas. Por isso, estar pela terceira vez consecutiva entre as melhores empresas do setor moveleiro nos deixa felizes e muito orgulhosos”, reitera Sebben. “Esse é um reconhecimento importante do trabalho que realizamos diariamente para oferecer o melhor a todas as lojas que confiam na marca Henn”, com- pleta a gerente. “Receber o TOP 20 é um reconhecimento muito especial, principalmente por estarmos ao lado de outras marcas que admiramos. O prêmio é, de certa forma, uma validação das nossas estratégias”, destaca Fernando Costa, diretor comercial da Móveis Província. Segundo ele, o responsável por esse reconhecimento é a cons- A Kappesberg, também valoriza sua posição entre as 20 com maior reconhecimento no País e acre- dita que o prêmio a posiciona no mercado como uma das marcas de referência no segmento. “Es- tar no TOP 20 representa todo o esforço de nossa equipe em realizar um trabalho com seriedade e dedicação, além de reforçar que estamos no

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz