Móveis de Valor - Edição 212

16 moveisdevalor.com.br caminho certo, e isso nos motiva a sempre buscar o melhor”, comenta Patrícia Ludvig, analista de marketing da Kappesberg. Ela acredita que os produtos da marca, assim como a forma de traba- lhar, estão garantindo ao mercado um desejo de consumo confiante, sustentado por todo o valor agregado ao produto por uma empresa de marca forte, de responsabilidade e que busca sempre atingir com excelência os resultados em tudo que se propõe a fazer. “Para nós é sempre uma honra ser lembrado pelo lojista. Esta é uma forma de medir nossas estra- tégias e como a marca está sendo vista na mente dos clientes”, comenta Andressa Melo, gestora de marketing da DJ Móveis. Segundo ela, o que faz a marca se manter sempre no topo é um conjunto de fatores que vai desde produtos e serviços en- tregues até o nível de conexão que a marca busca estabelecer com os clientes. Para Luiz Rigoni, diretor-presidente da Mó- veis Rimo, essa conquista é mais uma prova de que a empresa está trilhando o caminho certo. “Entre as conquistas e os desafios de mais de três décadas de história, a Móveis Rimo segue consolidada no mercado e, principalmente, na mente e nos corações de nossos clientes. Tudo isso sem perder nossos valores, essência e com- promisso junto a tantos parceiros e colaborado- res”, ref lete o diretor. Com 62 anos de atividades, o Grupo Herval com sede administrativa em Dois Irmãos (RS), é formado por 17 marcas e atuação em diversos setores. No segmento moveleiro, atua com móveis em madeira, estofados e colchões, além de ser referência nacional e internacional em design. A marca é uma das mais reconhecidas pelo mercado moveleiro e tem forte atuação na mídia especia- lizada, nas redes sociais e presença frequente em eventos do setor. Não é de se admirar que esteja entre as TOP 20 pelo terceiro ano consecutivo. em uma revista tão importante para o setor nos engrandece muito”, afirma nota da Ecoflex. Segundo a nota, o prêmio também indica que a marca está entregando produtos de alta quali- dade, aliados a um atendimento diferenciado, pautado na transparência e parceria. A lem- brança da marca também está associada ao trabalho de marketing que hoje é referência no segmento. “O cliente tem a Ecof lex na palma da mão, por meio do nosso site, aplicativo e redes sociais. Além disso, o nosso mascote, Soneca, é um sucesso entre os lojistas e consumidores”, destaca, lembrando ainda que a empresa pro- duz periodicamente vídeos e materiais impres- sos para auxiliar na comercialização dos pro- dutos. “Este conjunto de ações e inovações faz o lojista ter a certeza de que pode contar com a Ecof lex para ter melhores resultados”, finaliza. O TOP 20 deste ano também tem três marcas bicampeãs: Rimo, Imcal e Gazin. “Sabendo da grandeza e da seriedade desse prê- mio, é absolutamente gratificante estar entre as TOP 20 em excelência no Brasil”, destaca Fer- nando Bernardeli, gerente comercial da Imcal. Ele acredita que esta conquista pelo segundo ano consecutivo reafirma o compromisso da empresa com os clientes e os motiva a continuar nesse ca- minho, buscando a excelência e a melhor expe- riência aos consumidores. “É um orgulho para todos da Ecoflex saber que o nosso trabalho, que busca a excelência em todas as etapas da produção, é reconhecido por um dos setores mais exigentes, como é segmento col- choeiro. Além disso, estarmos entre os melhores

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