Móveis de Valor - Edição 212

20 moveisdevalor.com.br O TOP 20 PARA OS LOJISTAS Para a proprietária da Exclu- sive Colchões, Viviane Mos- cardini, o prêmio é de suma importância, principalmente pela escolha das marcas ser feita por lojistas. “Somos nós que representamos as mar- cas dentro das lojas, porque somos nós que trabalhamos com o consumidor, que é quem vai usar o pro- duto. A gente sabe exatamente quando o cliente vem, quando não gostou do produto, a gente lida com defeito de produto”, comenta Viviane. “O TOP 20 ajuda, principalmente a nós lojistas a sa- bermos quais são as melhores marcas”, completa a empresária, destacando que essa é uma dúvida muito comum dos alunos do curso “Vivendo de Colchão” (desenvolvido por Viviane) quando eles pensam em trazer marcas novas para suas lojas. “Tudo o que é feito com qualidade tem que ser re- conhecido, mostrado, falado e recomendado por nós. Porque essa recomendação dos 20 melhores acaba sendo uma recomendação para mais lojis- tas apostarem nessas marcas, além de torná-las um exemplo”, reflete Viviane, reforçando a ideia de que através do TOP 20 é possível “peneirar o mercado e deixar só os melhores”. Iris Gelbcke, eleito o maior vendedor de colchões do país pelo Anuário de Colchões Brasil, também reconhece a importância do prêmio e a relevância para as marcas indicadas. “Parabéns a todas as 671 marcas que foram lembradas e, principalmente, para as TOP 20. Sinal de que estão no caminho certo”, comenta o lojista. Para Íris, o reconheci- mento é um dos maiores indicativos de que o modo de agir está agradando seus parceiros comerciais e tudo será transformado em lucro. “Parabéns à Mó- veis de Valor, especialmente a Ari Bruno Lorandi e Inalva Corsi pela condução da eleição, que temos certeza de ter sido com muita lisura e honestidade, prova maior ao aparecer no resultado empresas de menor porte, não tão conhecidas, mas lembradas pelos clientes dentro de um universo gigante que é a cadeia moveleira”, finaliza. Rafael Correia, diretor comercial da Móveis Peroba, destaca o sentimento que prevalece, o de dever cumprido. “Essa foi uma confirmação de que tudo o que a gente vem fazendo está certo e agradando o cliente”, comenta. “É motivo de or- gulho muito grande para nossa equipe, que vem somar com nossas convicções e valores, con- firmando que a gente está no caminho certo e que estamos trabalhando da forma que o lojista espera e merece”, completa o diretor. A Santos Andirá é uma empresa com mais de 60 anos no mercado e também fez sua estreia agora no TOP 20. Segundo José Roberto do Santos (Tim), diretor-presidente, a votação dos lojistas mostra o trabalho de fidelização que vem sendo feito com os clientes. “Fidelizamos nossos clientes através de um bom atendimento, perso- nalizado em cada região, e oferecendo serviços de pós-venda de qualidade. Essa conquista nos impulsiona a fazer sempre melhor. Nossa equi- pe ganha ainda mais motivação”, garante. A Dalla Costa não seguirá apenas motivada, mas também fará investimentos em sua estrutura. “Ficamos muito felizes e gratos com a conquis- ta, isso nos motiva a continuar investindo muito no nosso parque fabril, mais moderno do Bra- sil, assim conseguimos ter acabamento e design diferenciados que são nossa marca”, conta Bruno Dalla Costa, gerente comercial. Ele garante ter uma boa ligação com os clientes por conta do custo-benefício oferecido pela marca, que já está há 35 anos no mercado.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz