Móveis de Valor - Edição 212

26 moveisdevalor.com.br VENDAS Por Guilherme Arruda, jornalista convidado E ntre a abordagem, a negociação e o fecha- mento de uma venda surgem milhões de pensamentos e convicções que interagem das mais variadas formas durante a condução da ação entre comprador e vendedor. Vendo pelo lado dos vendedores, eles costumam ser prepara- dos, na maior parte dos casos, para se tornarem empregados e não o suficiente para obter sucesso em sua atividade. Talvez o problema não seja necessariamente o que eles falam ou a forma como falam, mas o fato de não fazer as perguntas certas, como defende o consultor americano Scott Morris, acreditando que esse é o caminho para levar vendedores de móveis para um patamar totalmente novo. Coloque seu time de vendas em umpatamar acima damédia PARA O LOJISTA DE MÓVEIS COLOCAR O TIME DE VENDA EM UM PATAMAR ACIMA DA MÉDIA É PRECISO UM TREINAMENTO BASEADO EM FAZER AS PERGUNTAS CERTAS PARA OS CLIENTES O CONSULTOR AMERICANO SCOTT MORRIS CRIOU UMMODELO PRÓPRIO E FALOU SOBRE ELE COM EXCLUSIVIDADE PARA A MÓVEIS DE VALOR Morris sabe o que diz. Ele trabalhou para as qua- tro maiores redes de varejo de móveis dos Estados Unidos como gerente de loja e treinador de equi- pes de vendas. Ao longo de cinco décadas atendeu pessoalmente mais de 25 mil clientes. Atualmente é dono da HSM Publishing e sua missão é dimi- nuir a taxa de rotatividade dos vendedores. Toda a sua experiência está no curso O melhor treina- mento de vendas de móveis de todos os tempos! Ele entende que a maioria dos varejistas precisa aprimorar todos os aspectos de seus sistemas de vendas e que a experiência do cliente precisa de uma revisão completa para tornar a experiência da loja muito mais significativa. Isso abrange

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