Móveis de Valor - Edição 212

34 moveisdevalor.com.br o custo para manter uma loja digital, que tem o seu próprio marketplace, é muito alto”, pondera. Mas reconhece que quem pensa em expansão da marca precisa ter um bom trabalho digital. “No mundo em que estamos vivendo, no que se refere ao marketing, você não vai para a frente só inves- tindo em loja física. No nosso caso, usamos toda a fama e o reconhecimento do online para criar um bom retorno também no físico”, acrescenta. E ele ainda faz um alerta que desmente a crença popular nos números das redes sociais como ga- rantia de retorno financeiro. “As pessoas acham que quando você tem milhões de seguidores ou quando contrata um influenciador, você vai ven- der muito, mas isso não se converte propriamente em vendas na hora. O que converte em venda é o trabalho que você faz de marketing depois disso, porque é mais para reforço de marca essa divul- gação com celebridades, mais para poder ter o seu nome marcado na cabeça do consumidor”. ESTOQUE PRÓPRIO E LOGÍSTICA O que também atrai clientes para a Baronesa é a entrega rápida. “Isso só é possível porque temos estoque próprio. Também temos nossos moto- ristas e caminhões, mas a ideia agora é tercei- rizar esse serviço de entrega, pois o custo para se manter uma frota própria é muito grande”, aponta Wagner Heizer. O empresário conta que sofreu um pouco com a questão do estoque próprio e o crescimento rápi- do na pandemia, mas que agora está organizando as coisas para ter uma abrangência maior, já que, segundo ele, a logística ainda é o “calcanhar de Aquiles” da Baronesa. “Nós chegamos a sofrer roubos nos nossos estoques praticados por fun- cionários e isso mostrou que não podemos con- tratar as pessoas a toque de caixa”, relembra. Para finalizar, Barão fala sobre as suas expecta- tivas para o futuro. “Eu tenho a pretensão de ter uma empresa que realmente tenha um nome forte, que tenha um impacto futuro, saindo dos limites do Rio de Janeiro e chegando a outros lugares do Brasil e, para isso, é necessário a gente aprender todos os fundamentos para manter uma empresa e avançar. Esse crescimento repentino serviu para isso, entender como é atuar em outro nível”. diz satisfeito, já que os outros 50% que estão no físico, geram lucro maior. E o empresário faz uma análise sobre os custos para se man- ter as lojas físicas e online. “Por mais que o digital seja importante e tenha crescido muito na pandemia, eu já cheguei a investir mais de R$ 300 mil mensal- mente em marketing, então, ao contrário do que as pessoas acham, DAVID BRAZIL É UMA DAS CELEBRIDADES QUE FAZEM PROPAGANDA PARA A BARONESA MÓVEIS INTERIOR DA UNIDADE DE SHOPPING DA BARONESA MÓVEIS

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