Móveis de Valor - Edição 212

50 moveisdevalor.com.br EMPRESAS E EMPRESÁRIOS Por Gabrielly Zem, jornalista Gecele e sua jornada de inovação “P ercorrer caminhos que ainda nem foram descobertos. Este tem sido o desafio diário de toda a equipe do Grupo Gecele”, começa nos contando o CEO Marcelo Luis Reis, que está à frente desta empresa tradicional, com 66 anos no mercado e com sede em Caxias do Sul (RS). No começo deste ano destacamos aqui na Móveis de Valor uma série de inovações e novas tecnolo- gias que a Gecele vinha aplicando em seus proces- sos e produtos. Desde o início da pandemia esses processos foram acelerados e a empresa assumiu também um papel social e investiu em novos projetos. “Queríamos contribuir mais com a sociedade”, reforça Marcelo Luis Reis, diretor executivo da marca, lembran- do que a empresa apostou em diversas inovações. 2021 FOI MARCADO PELA IMPLEMENTAÇÃO DA CULTURA DE INOVAÇÃO NA EMPRESA DA QUAL NASCERAM AS MARCAS GECELE PUXADORES, GETECH, PRA.TI E VOA CADA MARCA SURGIU COM UM PROPÓSITO DIFERENTE, INTEGRANDO-SE A ESSA NOVA CULTURA E LEVANDO NOVAS TECNOLOGIAS AO PROCESSO PRODUTIVO PARA 2022 A EMPRESA PLANEJA CRESCIMENTO DE 30% EM CADA UMA DAS NOVAS MARCAS, EMBASADO EM UMA SÉRIE DE LANÇAMENTOS PREVISTOS Depois de meses de desenvolvimento de materiais em parceria com uma empresa nacional de alta capacidade tecnológica, em março desse ano a Gecele agregou à sua linha de produtos proprie- dades antivirais e antibacterianas. E, na época, os gestores já avisaram que não parariam por aí e que já estavam pensando à frente para lançar produtos que atendessem o novo jeito de morar das pessoas. Segundo Marcelo, antes de começar a promover essas mudanças na empresa, a gestão tinha uma visão muito forte voltada para produtos e clientes e a mudança de perspectiva da marca só surgiu quando, em uma reunião, ele propôs uma mudança de pensamento: “e se parássemos de pensar ape- nas ‘em’, e começássemos a enxergar ‘além de’?”, incentivou o executivo. E essa ideia promoveu uma mudança imediata na Gecele. “Paramos de olhar apenas o produto e começamos a enxergar o ne- gócio como um todo, paramos de olhar apenas o cliente e começamos a enxergar todo o mercado, e isso fez toda a diferença para nós”, relembra. A GETECH BUSCA SOLUÇÕES DIFERENTES PARA O MERCADO

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