Móveis de Valor - Edição 214
46 moveisdevalor.com.br A experiência adquirida ao longo de 33 anos de atuação no mercado tem guiado a evolu- ção na linha de produtos da Lara Móveis. “A cada coleção nos dedicamos ao design, seguimos tendências internacionais e buscamos incorporar beleza e sofisticação aliadas à funcionalidade e ao conforto, que já são marcas registradas da Lara Móveis”, destaca o diretor, Rafael Carneiro Peixo- to Vidigal, acrescentando que a evolução aconte- ce, mas a essência se mantém. “Nossa empresa se inspira nas pessoas”, afirma. Dentre os lançamentos apresentados na Femur, o diretor da Lara Móveis, destaca os estofados Rocks e Brennand. “O estofado Rocks é um modulado de estilo contemporâneo, que possui formas geomé- tricas, com dimensões diversas, proporcionando a flexibilidade que os espaços modernos exigem. O design é inovador, jovem e multifuncional, ofere- cendo ao Rocks a união de versatilidade e beleza”, explica. Já o estofado Brennand é perfeito para salas conjugadas. “Seu design em linhas retas faz dele um estofado moderno e elegante. Suas modulações são flexíveis, com possibili- dade de formar cantos com ilhas ou arranjos lineares. O rodapé de couro ecológico merece destaque, pois ofere- ce sofisticação e mais beleza ao estofado”, enfatiza Rafael, lembrando que os lançamen- tos surpreenderam positiva- mente os clientes e visitantes da Femur. “Em cada modelo, buscamos entregar um detalhe especial que possa diferenciar nossos estofados dos demais e acredito que conseguimos alcançar este objetivo”, pontua o diretor. Este ano a Lara Móveis fez sua estreia na Yes Móvel Show SP, onde também obteve excelentes resultados e, além de divulgar a marca no cená- rio nacional, reapresentou sua nova coleção para um maior número de clientes e lojistas. Segundo Rafael, a participação nos dois eventos, após um pe- ríodo tão complicado para todos, foi muito positiva. “Estamos bastante animados e otimistas para 2022. Nos surpreendemos com as visitas que, em ambas as feiras, foram além das nossas expectativas”, afir- ma, destacando que os produtos da Lara Móveis es- tão posicionados no perfil de público classe média/ alta e que a marca está presente nas melhores lojas de móveis e decoração das regiões Sudeste, Nordes- te e Centro-Oeste do Brasil. Rafael também comenta sobre as estratégias para ampliação das vendas neste ano, afirmando que a marca está focada na fa- bricação de produtos com quali- dade e design diferenciado e que considera fundamental acredi- tar num futuro melhor. “Mas, é claro, precisamos construir esse futuro com bastante trabalho e determinação”, finaliza. Laramostra evolução permanente TRADICIONAL EXPOSITORADA FEMUR, AMARCA FEZ VÁRIOS LANÇAMENTOS, REAPRESENTADOSNAYESMÓVEL SHOWSP, MARCANDOSUAESTREIAEMEVENTONACIONAL DIRETORES DA LARA MÓVEIS: ROMEU, VÂNIA E RAFAEL VIDIGAL SOFÁ ROCKS SOFÁ BRENNAND FEIRAS E EVENTOS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz