Móveis de Valor - Edição 214

58 moveisdevalor.com.br N o mercado desde 1997, a empresa tem como principal foco o desenvolvimento de móveis para escritório. Ser reconhecido como refe- rência no mercado nacional foi, e continua sendo um dos maiores desafios nesses 25 anos. Mas, para alcançar seu objetivo, investe em tecnologia avançada e, também, em treinamento visando ob- ter mão de obra especializada, uma das maiores carências nas indústrias moveleiras. Segundo Agnaldo Alvaro Giolo, diretor adminis- trativo, o reconhecimento do mercado à marca Giobel veio através da qualidade dos materiais, e a política interna da empresa de buscar reali- zar sempre o melhor para os clientes. “A melhor maneira de obter bons resultados é a busca cons- tante por inovações tecnológicas, relacionamento direto com o cliente, através de boas estratégias comerciais, e participação ativa com os consumi- dores para inserção de novos produtos no mer- cado, considerando que o nosso setor evolui e se altera com frequência”. É o que vem acontecendo desde que a pandemia começou. O trabalho a partir de casa trouxe uma nova oportunidade às indústria que atuam na linha office. Giolo destaca que manter-se no mercado compe- titivo durante esses 25 anos foi uma tarefa que envolveu toda equipe, e contou com o apoio de parceiros e fornecedores. Inicialmente as vendas da Giobel eram destina- das a São Paulo e Minas Gerais, mas agora a em- presa possui clientes em quase todos os estados brasileiros. Essa expansão que ocorreu de forma natural, deu-se pelo reconhecimento da quali- dade dos produtos e a necessidade por móveis corporativos modernos e de acordo com a normas técnicas existentes. O networking também contri- buiu significativamente para isso. A Giobel apresentou seus lançamentos na Yes Móvel Show SP, e Agnaldo Giolo considera que os resultados foram muito positivos e os novos mó- veis foram um sucesso. Especialmente a nova li- nha Suprema que entrega qualidade e ergonomia, seguindo o conceito da cultura da Giobel. “Nesta linha realizamos uma releitura e algumas modifi- cações que a deixaram com um design ainda mais bonito e moderno”, comemora o diretor. Mas, para alcançar as metas estabelecidas para 2022 há vários projetos em desenvolvimento que serão apresentados ao longo do ano. Giolo acredita no aquecimento do mercado neste ano, recuperando o que 2021 não entregou, mas tem consciência de que se trata de um ano de eleições para presidente e governadores, e um ano político pode alterar esse quadro. “Porém, estamos con- fiantes em nosso trabalho para obter bons resul- tados e aumentar nossas vendas”, afirma. INDÚSTRIA 25 anos investindo no futuro ARECEITADAGIOBEL PARAOBTERBONSRESULTADOS ÉABUSCACONSTANTE POR INOVAÇÕES TECNO- LÓGICAS, RELACIONAMENTODIRETOCOMOCLIENTE, ATRAVÉSDE BOAS ESTRATÉGIASCOMERCIAIS LINHA SUPREME

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