Móveis de Valor - Edição 214
62 moveisdevalor.com.br da Prism em nossas lojas vão crescer este ano, especialmente em função dos novos produtos lançados. Tanto que nossa meta é dobrar as compras em relação ao ano passado”, afirma, lembrando ainda a importância de se oferecer produtos inovadores e que tirem o mercado da zona de conforto. Segundo Thalison Borges, CEO da Borges Eletromóveis, é só “bater o olho” nos produtos que fica perceptível o design único e moderno, que mescla o tradicional com linhas modernas e um acabamento que se torna a “cereja do bolo” da linha. “Não tem nada parecido no mercado, com o mes- mo design e a mesma proposta”, comenta o lojista. Para ele, outro grande diferencial da linha é a multifuncio- nalidade. “Ao mesmo tempo que são itens de home office, as peças dessa linha também podem ser usadas na sala ou em qualquer outro cômodo, porque se encai- xam perfeitamente na decoração de qualquer outro ambiente”, pontua. Borges também destaca que linhas de home office como a Prism caem cada vez mais no gosto da po- pulação. “As pessoas se acostumaram a trabalhar em casa, então elas estão cada vez mais a procura de produtos com esse estilo”, comenta, reforçando que a proposta inovadora da linha Prism conse- gue fugir da briga do mercado. “Os produtos de muitas marcas hoje são muito parecidos e essa linha consegue se diferenciar em design, em pro- posta e em multifuncionalidade”, conclui. Karen Pletsch, auxiliar de compras da loja Maria Helena Móveis e Decorações, também foi surpreendida pelo design inovador da linha. “Os detalhes dos pés em madeira, as dobradi- ças com amortecedor, os puxadores cava e as multifunções da linha são diferenciais que não encontramos no mercado”, garante. Segundo ela, o que fez a loja ter essa linha em seu showroom foram as infinitas possibilidades que ela apresenta e seu custo-benefício. “Com a linha Prism foi possível adaptar o home office de uma forma contemporânea, integrando ain- da mais o espaço de estar, compartilhado pelas famílias”, explica. Ela acredita que essa nova versão de trabalho (home office), adotada depois da pandemia, veio para ficar e isso fará com que as vendas de linhas como essa evoluam em torno de 45% nos próximos seis meses. “Trabalhar com a Patrimar é garantia de sucesso sempre... produtos de qua- lidade aliados a preço justo e design moderno”, finaliza Karen. AVALIAÇÃO DOS REPRESENTANTES Mas, se os lojistas reconhecem os diferenciais da linha Prism, os representantes foram os primei- ros a “comprar” a ideia. Os detalhes do acabamento das peças foi o pri- meiro aspecto a chamar atenção dos represen- tantes, que exploram todas as características diferenciadas para apresentar os produtos aos KAREN PLETSCH, AUXILIAR DE COMPRAS, COM A LOJISTA MARIA HELENA THALISON BORGES, CEO DA BORGES ELETROMÓVEIS
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