Móveis de Valor - Edição 214
63 moveisdevalor.com.br lojistas. “Todos os clientes amam a nova linha por conta desses detalhes diferentes, como as cores e o design”, afirma Guilherme dos Santos Silva, que atua no interior de São Paulo. O representante destaca a importância da ima- gem construída pela Patrimar, que influencia muito na hora da escolha de produtos. “A Pa- trimar tem uma vasta linha de produtos em seu catálogo e, mesmo assim, ela sempre se renova e é muito lembrada pelo público. Por isso, a linha Prism foi muito bem aceita pelos lojistas, que logo de cara já fizeram encomendas, pois eles adoram novidades, além de confiarem e apostarem nos produtos da marca”. Guilherme enaltece as características de uma das peças da linha. “A Prism vem dando muito retor- no, mas sempre tem algum móvel que se destaca, e nesse caso é a escrivaninha que, convenhamos, ficou espetacular. Esse modelo é bem diferente dos que já estão no mercado e diria que é até um pouco futurista, só de olhar dá vontade de ter uma em casa”, conclui. No Rio Grande do Sul a percepção não foi di- ferente. “Para a introdução da linha Prism, nós resolvemos destacar os seus principais diferen- ciais, que são as dobradiças soft close, e os pés de madeira, aliados a um design moderno e com as cores que são tendência no mercado”, conta Gün- ter Hartz, representante gaúcho. Hartz afirma que a linha Prism tem ajudado não só a ampliar a presença dos produtos da Patrimar nos clientes habituais, como também ajudou a conquistar novos clientes. “A gente conseguiu introduzir a marca para lojistas que atendem a classe A, por exemplo. A receptivi- dade dos móveis pelos lojistas foi sensacional, principalmente por seus diferenciais, que fo- gem do que eles estavam acostumados a ver em todos os produtos que eram oferecidos”, destaca, acrescentado que “outro atrativo da linha é o custo-benefício, pois o lojista consegue aliar um produto moderno com preço muito competitivo e isso faz com que eles apostem cada vez mais nessa linha”, finaliza Günter Hartz. O custo-benefício também foi citado por Mar- cos Saulo Maia Martins, representante que atua no outro ex- tremo do Brasil, no Rio Grande do Nor- te. “Produto caro é aquele que não vende, e a linha Prism tem um acabamento com qualidade acima do normal, aliado com sua beleza, o produto fica muito fácil de ser vendido e, por isso, se torna ‘barato’ para quem compra. A linha atrai, tanto aqueles lojistas que procuram algo bonito com preço em conta, quanto lojistas que buscam produtos com novos designs”, afirma. Ele conta que seu principal argumento na hora de vender um produto da Patrimar é citar a sua qualidade e credibilidade que a marca conquistou no mercado, além de enaltecer as carac- terísticas físicas que os diferenciam dos de- mais. “E a linha Prism acabou conquistando também os lojistas que trabalham com móveis para escritório e passaram a adicio- nar os produtos da marca em seu comér- cio”, destaca. E o sucesso da linha Prism estimulou a Pa- trimar a ampliar a fa- mília de produtos. “Em breve teremos mais novidades”, garante Patricia Guimarães. GUILHERME DOS SANTOS SILVA, REPRESENTANTE PATRIMAR NO INTERIOR DE SÃO PAULO GÜNTER HARTZ, REPRESENTANTE DA PATRIMAR NO RIO GRANDE DO SUL MARCOS SAULO MAIA MARTINS, REPRESENTANTE PATRIMAR NO RIO GRANDE DO NORTE
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