Móveis de Valor - Edição 214
70 moveisdevalor.com.br VAREJO Por Gabrielly Zem, jornalista Comomanter os resultados do e-commercedemóveispós-pandemia? N ão é novidade que durante a pandemia as ven- das por e-commerce explodiram, fazendo com que todas as empresas precisassem se adaptar a essa nova realidade. Mas agora que as coisas estão aos poucos voltando ao normal, a preocupação se tornou outra: como manter os resultados do e-com- merce de móveis depois da pandemia? Para o consultor de e-commerce, Luis Gomes, mesmo com a retomada das lojas físicas, é im- portante que as empresas continuem apostando LUIS GOMES, ESPECIALISTA EM E-COMMERCE, CONVERSOU COM A MÓVEIS DE VALOR E DÁ DICAS DE COMO MANTER OS RESULTADOS POSITIVOS DO E-COMMERCE PÓS-PANDEMIA PARA ELE, O MELHOR CAMINHO PARA O SETOR MOVELEIRO É O OMNICHANNEL, OU SEJA, A UNIÃO DAS LOJAS FÍSICAS COM AS LOJAS ONLINE, DE FORMA QUE ELAS SE COMPLEMENTEM O ESPECIALISTA TAMBÉM DEFENDE QUE PARA SE DESTACAR NO E-COMMERCE É PRECISO TER ESTRATÉGIAS BEM DEFINIDAS PARA OBTER BOM ALCANCE ORGÂNICO, ALÉM DO PAGO no mercado online, criando e/ou mantendo uma forte presença digital, através das redes sociais e de anúncios online. “Nos dias de hoje ter uma loja online atrativa, capaz e funcional é funda- mental, assim como definir estratégias de marke- ting digital, de modo a atrair potenciais clientes para o e-commerce”, explica Gomes. “Estes dois componentes juntos, loja online e forte presença digital, vão trazer ótimos resultados para qual- quer e-commerce, seja no presente ou no futuro”, completa o especialista.
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