Móveis de Valor - Edição 215
13 moveisdevalor.com.br da Castor, no caso do modelo Gold, que conta tam- bém com espuma viscoelástica comfort gel, Raba- tan e 4 motores massageadores. No modelo Pre- mium, o que muda é o tipo de molejo, neste caso o Tecnopedic, com 105 molas por metro cúbico. Moval • Depois de dois anos sem lançamen- tos, a Moval promoveu a estreia de modelos de roupeiros com várias opções de cores, configu- rações internas e externas renovadas, além de detalhes nas portas. E ampliou a linha para o e-commerce, cujo principal diferencial é o con- ceito “do it yourself ” (faça você mesmo). “São produtos mais simples de montar, não requer a contratação de um profissional”, esclarece Adilson Rodrigues, CEO da Moval. A presença da Moval foi extremamente favorá- vel com fechamento de pedidos e o andamento de outros para o pós-feira. “Senti um grande otimismo por parte dos lojistas, acreditando que as coisas vão melhorar”, conta o executivo. Outro motivo que o fez ir para a feira foram os impor- tadores. “De todas as feiras, a Movelsul é a que reúne o maior número de compradores estran- geiros”, atesta Adilson Rodrigues. Imcal • Em 2018 a Imcal voltou a fazer feira após um hiato de 12 anos, sob a chancela da nova diretoria. Ali aconteceu o ponto de virada da empresa. O lançamento das linhas Ópera e Classic mostraram a nova Imcal e alavancaram as vendas. “Foi histórico para nós. Conseguimos muitos clientes e representantes”, conta Fernando Bernardelli, gerente comercial. Na edição deste ano, ele dividiu a atenção entre lojistas e importadores. As exportações repre- sentam 10% dos negócios e devem manter o ritmo forte de crescimento, a partir da prospec- ção de novos mercados. Em relação ao mercado interno, o executivo imagina que será um ano desafiador, porém tem confiança nos resultados. “Nossa carteira de pedidos está saudável para os próximos meses”, assegura. Artely • A Movelsul foi fantástica para a Artely, tanto pela quantidade como pela qualidade da visitação, a ponto de a diretora comercial, Elaine Durante, e toda sua equipe estarem per- manentemente ocupadas do início ao fim de cada LINHA ARC, DA IMCAL, FOI LANÇADA EM 2020 E MARCOU UM NOVO MOMENTO DA EMPRESA LINHA ESTOCOLMO, DA ARTELY, TEM INSPIRAÇÃO NO ESTILO ESCANDINAVO MOVAL APROVEITOU A MOVELSUL PARA APRESENTAR DIVERSOS LANÇAMENTOS, COMO O ROUPEIRO DHARA
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz