Móveis de Valor - Edição 215
22 moveisdevalor.com.br FEIRAS E EVENTOS O s móveis infantis estão no DNA da Mul- timóveis. Tanto que pouco tempo depois de entrar no segmento a marca se tornou re- ferência neste nicho e ainda hoje atua forte, seja no varejo especializado ou multimarca. Porém a estratégia de expansão, como forma de ampliar a participação no mercado nacional e na expor- tação, a levou a adquirir outra empresa gaúcha, fabricante de racks, estantes, escrivaninhas e dormitórios, que anos depois foi incorporada pela Multimóveis, que aproveitou para fazer mudan- ças em sua identidade visual. A partir daí, novas propostas e produtos foram surgindo ao longo dos anos, até que em 2012 houve uma modernização da empresa para que pudesse abranger todas as suas novas marcas. “Hoje atende- mos e apresentamos soluções para todos os am- bientes da casa: dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e lavanderia. Além de termos, atualmen- te, uma estrutura de 26.000m² e contarmos com 350 profissionais”, conta Caroline Cusin, assessora de marketing da Multimóveis, ainda reforçando que eles aliam equipamentos de última geração à cons- tante capacitação profis- sional da equipe. E o crescimento da empresa não parou por aí, já que foi iniciada uma nova ampliação do parque fabril. “Tivemos grande crescimento na produção nos últimos dois anos. O primeiro trimestre de 2022 teve um início mais cauteloso, mas segui- mos apostando nesse crescimento do mercado, ainda mais agora com a retomada mais confiante do consumidor às lojas físicas”, informa a asses- sora de marketing, ainda acrescentando que a Multimóveis está sempre lançando produtos que atendem às necessidades de seu consumidor, que seguem tendências, com funcionalidade e que possuam bom custo-benefício. Por falar em lançamentos, Caroline aproveita para destacar um dos produtos que estava pre- sente no estande da marca na Movelsul. “O armá- rio multifuncional com mesa retrátil é uma ótima opção para completar a cozinha, escritório, sala de jantar ou áreas de festa. Seu design moderno oferece maior sofisticação ao ambiente e econo- miza espaço no dia a dia”. A propósito, a feira serviu para fortalecer o contato com os clientes das lojas físicas, e-com- merces, marketplaces e até mesmo fora do Brasil (as exportações são feitas para mais de 40 países). “A empresa mantém o mesmo foco e atendimento a todos os canais de vendas”, com- pleta Caroline Cusin. Multimóveis cresce comseu público DO INÍCIO COMO ESPECIALISTA EMMÓVEIS INFANTIS, AOS DIAS ATUAIS FORNECENDO MÓVEIS PARA TODOS OS AMBIENTES DA CASA, A HISTÓRIA DESTA EMPRESA GAÚCHA É REPLETA DE CONQUISTAS CAROLINE CUSIN, ASSESSORA DE MARKETING DA MULTIMÓVEIS ARMÁRIO MULTIFUNCIONAL: OPÇÕES COM OU SEM PORTAS EMMDP OU EM VIDRO REFLECTA BRONZE E MOLDURAS DECORATIVAS NA COR BRANCO
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz