Móveis de Valor - Edição 215

30 moveisdevalor.com.br A Sayerlack começou o ano com atividade um pouco abaixo do projetado. “A feira pode ser um divisor, que vai dar uma movimentada no mercado. Somos sempre otimistas, mas também não podemos fechar os olhos para uma questão importante que é o poder de compra do consumidor, afetado por esta inf lação mundial. A aposta é um índice mais baixo que 2021, talvez a metade. Neste momento não há demanda, então os preços devem se acomodar, mas ainda temos inf lação de custos. Espero que lá para a metade do ano acalme”, disse. EKO’7 Química • Douglas Alencar Câmara, gerente de marketing do grupo Eko’7 disse que o propósito foi validar a linha de produtos, um trabalho realizado nos últimos anos. “O importante é buscar crescimento sau- dável, não dar o passo maior que a perna, mas que con- sigamos ampliar nossa área de atendimento”, comentou o executivo, acrescentando que percebe aquecimento do mercado neste primeiro trimestre. Ele pondera, toda- via, que há muitas incertezas. “O foco aqui é o fortalecimento com os clientes, fazer a manutenção com atendimento diferenciado e, prin- cipalmente, prospectar novas áreas, novos campos”, destacou Douglas, lembrando que a marca tem mais de 700 clientes espalhados por todo o Brasil. O grupo levou para a feira a marca Eko’7 Química focada em espumas de poliuretano flexível. Das nove famílias de espumas expostas, duas estrearam na Fimma, embora estejam no mercado, a no.bac e no.flame, que possuem características antibacterianas e anti-inflamatórias. Rotteng • Especializada em mecanização e automa- ção industrial há 45 anos, a Rotteng não costuma ser presença constante em feiras, mas decidiu participar da Fimma pela primeira vez com dois objetivos: forta- lecer a marca e identificar parceiros no Rio Grande do Sul. E os dois objetivos foram atingidos. Rafael Müller, diretor comercial, diz que inclusive fechou negócios na feira e abriu negociações com diversos clientes. A empresa se firmou no mercado produzindo equi- pamentos especiais, atendendo as especificações dos clientes. Posteriormente, passou a fazer em série, mas sem deixar de atender pedidos exclusivos. “Nossas máquinas permitem colocar várias medidas de madei- ra (pinus ou eucalipto) na mesma máquina, com corte simultâneo. A precisão é de meio milímetro”, disse o empresário, e usa como exemplo a Gazin, que obteve 60% de redução de perda de material. MARCELO CENACCHI, DIRETOR DA SAYERLACK, RECEBE HOMENAGEM DA DIRETORIA DA FIMMA POR TER PARTICIPADO DE TODAS AS EDIÇÕES DO EVENTO DOUGLAS CÂMARA, GERENTE DE MARKETING DO GRUPO EKO’7, APRESENTOU AS NOVIDADES DA EKO’7 QUÍMICA A ROTTENG FEZ SUA ESTREIA NA FIMMA PARA FORTALECER A MARCA NO RIO GRANDE DO SUL

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