Móveis de Valor - Edição 215

48 moveisdevalor.com.br ser gravada e a expectativa é que os episódios se- jam lançados no YouTube em meados de agosto. “Nós queremos ajudar os empresários, que tem tantas dificuldades e problemas pra liderar um negócio no Brasil, a voltarem a se apaixonar pelas suas lojas, mostrando que pequenas intervenções na arquitetura, no time e no marketing resgatam a autoestima da loja e do cliente e trazem resulta- dos exponenciais”, enfatiza Dino Gueno. Em relação aos resultados esperados, Dino comenta que num primeiro momento eles visam conseguir aumento nas vendas das lojas, “a gente quer aumentar expressivamente os resultados dessas lojas e a gente quer que esses empresários tenham mais orgulho dos seus negócios e que eles sejam mais felizes com os negócios que eles têm”, enfatiza. “Claro que nós também queremos mostrar o nosso trabalho na prática, quando você pensa em um projeto arquitetônico ele é só um projeto arquitetônico até ele acontecer. Então a gente quer mostrar ele acontecendo, quando você pensa que um projeto de marketing é uma ideia no papel e depois vê acontecendo é a mesma coi- sa”, completa o idealizador do programa. Sobre o futuro do projeto, Dino dá um spoiler de que após finalizarem a primeira temporada a ideia é já começar a segunda e buscar mais apoios e anunciantes que viabilizem a expansão do reality por outras cidades do Brasil, “quem sabe mais para frente a gente consiga ganhar espaço em uma TV fechada”, finaliza. COMO SUA MARCA PODE FAZER PARTE DESTE PROJETO? 1. A loja pode passar a utilizar o seu sistema/produto e o rea- lity pode te escolher para mostrar o antes e depois (“provan- do” os resultados); 2. Os participantes podem ir até sua empresa para a escolha de alguns produtos como mobiliário, iluminação ou equipamento, que podem ser fornecidos com um valor diferenciado ao lojista. 3. Como contrapartida, o programa vai destacar sua marca, citar seus produtos e garantir visibilidade em todos os epi- sódios, sendo alguns como citação e outros de forma mais enfática a depender do momento e da intervenção/obra. AS GRAVAÇÕES DO REALITY COMEÇARAM EM JANEIRO DESSE ANO (2022)

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz